Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha: Nua, Raine Miller

Brynne é uma estudante que se mudou para Inglaterra para estudar sua pós-graduação. Morando lá para pagar as contas, Brynne posa para ser fotografada sensualmente, nua. Estava tudo bem até Ethan Blackstone comprar uma de suas imagens.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia de nome “O Caso Blackstone”, no Brasil todos os livros desta trilogia foram lançados, porém o último ainda está em pré-venda.
A narrativa da autora é muito boa, o leitor nem percebe quando já acabou o livro, porém é um livro introdutório e muitas coisas ficaram em aberto. É uma estória sem muitas perspectivas, a autora começa a descrever os sentimentos e aflições de Brynne, mas sem revelar muita coisa, mas você leitor já prevê o que seja. A protagonista, parece ter passado por um trauma muito grande e pelas situações em que a faz lembrar dos acontecidos foi algo realmente grave.
Ethan aparece em sua vida, sendo um empresário no ramo de segurança, existe aquela atração desenfreada entre ele e Brynne que eles não resistem e acabam cedendo a esta paixão. O personagem do Ethan Blackstone, quase não é apresentado, não ficamos sabendo absolutamente nada dele, tudo nos é apresentado pelos olhos da protagonista e como ela não sabe nada dele, o leitor também não fica sabendo.
Ao longo da leitura há muitas cenas de sexo, de tirar o fôlego, realmente os personagens tem muita química, mas o que me incomodou foi não saber quase nada do Ethan, que espero que seja revelado sobre sua vida no próximo livro.

Como este livro é introdutório, não ficamos sabendo de muita coisa, porém é uma trama que te prende do início ao fim. Um bom livro de entretenimento que te faz querer desesperadamente pelo próximo volume.

Quote:
“Mesmo que quisesse negar o beijo, dizer não ao Ethan era quase impossível. Eu sempre o queria. Ele apertava todos os meus botões certos, e essa era a razão pela qual ele era tão perigoso.” Pág.: 74

Nenhum comentário:

Postar um comentário