Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Momento Romance de Banca #13: Traição, Maya Banks

Marley sempre foi muito ingênua e sempre acreditou no amor verdadeiro, mas depois de ter traído a confiança do poderoso Chrysander Anetakis e ainda mais grávida dele, ela não sabia mais o que fazer  nem no que acreditar. Mas algo terrível acontece com Marley e ela acaba perdendo a memória, neste momento Chrysander ver a chance de se vingar dela e inventa algumas mentiras para atraí-la para sua ilha. Mas será que isso bastará para o Sr. Anetakis? Será vingança mesmo o que ele quer? E Marley, ela não é tão boba ao ponto de acreditar em tudo mesmo perdendo a memória.

A autora Maya Banks é conhecida pelos seus romances hots, mas nunca tinha lido ou visto um romance de banca escrito por ela, e sinceramente adorei a narrativa dela. Ela criou uma estória bastante envolventes e personagens bem carismáticos.
Marley é uma jovem adorável, doce e meiga, é certo que em algumas situações ela foi bastante ingênua, mas não me fez detestá-la, e muito inteligente soube lidar bem com toda a situação que caiu sobre ela. O Chrysander é aquele típico milionário egocêntrico e dominador que tudo tem que sair de acordo como ele quer. Mas ao longo da estória você vai descobrindo que o Sr. Anetakis realmente é um homem apaixonado, que me fez apaixonar por ele.
No enredo nos deparamos com várias reviravoltas, e claro refletir sobre o que é realmente certo fazer ou deixar ser guiado pelo coração quando todas as evidências apontam o contrário.

A trama toda é bem elaborada com suspense e conspirações, é previsível, mas não desmerece a leitura em momento algum, super indico a leitura divertida e emocionante deste romance.

Quote:
“ O sorriso de Marley o aqueceu por inteiro. Era como ver o sol surgir no horizonte. Ela esticou as mãos para segurar as dele.
-Venha caminhar comigo-convidou.
   Incapaz de lhe negar qualquer coisa naquele momento, ele a puxou para perto e os dois começaram a passear pela praia.” Pág.: 149

Nenhum comentário:

Postar um comentário