Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Novidades Editora Charme: O Destruidor de Corações

Ola!!
Este é o novo lançamento da Editora Charme, que está em pré-venda no site AQUI
A Editora é conhecida com seu conceito voltado para o público feminino e bem Hot, sinceramente aguardo ansiosa a leitura deste livro!!!!

O Destruidor de Corações, Vi Keeland
Sinopse:
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.

Sobre a autora:
Vi Keeland é nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.
​Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!
​Site da autora: http://www.vikeeland.com/

Mais informações, acesse o site Editora Charme

Nenhum comentário:

Postar um comentário