Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Momento Romance de Banca #14: Inesperado, Susan Mallery

Kane, chefe de segurança, acha até engraçado quando Willow Nelson, uma jovem aparentemente inofensiva invade a mansão de seu patrão querendo satisfação, segundo ela defendendo sua irmã. Mas Kane deveria se preocupar com suas próprias defesas, pois Willow é uma linda jovem apaixonante que ameaça a paz de espirito de Kane que tinha tudo sobre controle.

A autora tem uma narrativa leve, super divertida e apaixonante. Seus protagonistas são bastante carismáticos, Kane Dennison, sempre muito reservado e aparentemente durão, tem um passado bem conturbado, cheio de decepções que o fez tomar certas precauções para não se apaixonar ou deixar mais ninguém invadir seu espaço e seu coração.
Ele não contava com a doce e divertida Willow Nelson, sempre muito superestimada por seu pai, ela não se dar o devido crédito, e age impulsiva e meio atrapalhada. Ela vinha tomando decisões desastrosas que só lhe causavam problemas. Mas depois que começa um “relacionamento” com Kane(se é que pode se chamar disto, mesmo ele negando), você acompanha o amadurecimento de Willon, e o que mais gostei foi que ela não perdeu seu encanto, nem sua personalidade brincalhona e positiva que só enriqueceu a personagem. O romance contém além das cenas cômicas de Willon sendo ela mesma e das cenas de Kane todo desconfortável com os episódios com Willon, temos cenas bem hots entre o casal de protagonista, porque a mocinha não é nada tímida e é de bem com sua sexualidade, o que me cativou ainda mais com esta personagem.

A narrativa é muito envolvente e eu não consegui parar até chegar a última página, Susan Mallery é Diva dos romances, ela cria um relacionamento sólido que de início não tinha nada a oferecer e você só pensa que vai tudo por água abaixo, mas então ela cria situações que dão base para o relacionamento. Eu amei o jeito como a autora concluiu o romance, ela não fez coisas de outro mundo ou fugiu da realidade dos personagens, ela caminhou tudo com maestria o que me conquistou de vez. Leitura mais que recomendada!!!!

Quote:
“Além do mais, importar-se com qualquer coisa apenas tornava você uma vítima. No exército, sempre houve homens que tinham cachorros, mas Kane não era um deles.” Pág.: 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário