Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novidades da Editora Arqueiro: Agosto/2014

Os Segredos de Colin Bridgerton, Julia Quinn
Sinopse:
Durante toda a vida, Penelope Featherington foi uma presença quase invisível a que todos conhecem, mas ninguém põe atenção. Foi a todos os bailes da aristocracia de Londres, cada vez mais acostumada ao papel de moça calada, a quem ninguém tira para dançar a não ser pela insistência de alguma piedosa dama. Em seus vinte e oito anos, resignara-se a ser uma solteirona destinada a passar os dias cuidando de sua mãe. Mas de repente, um bom dia, começa a descobrir a força que pulsa em seu interior. Uma força que surpreende a todos, especialmente a Colin Bridgerton, o solteiro mais cobiçado da cidade, que durante toda sua vida considerou Penelope como uma irmã pequena. Mas como sempre acontece, quando se desata uma força longo tempo adormecida as conseqüências podem ser imprevisíveis.



Bem-Casados, Nora Roberts
Sinopse:
A autora best seller do New York Times, Nora Roberts cordialmente convida você para se encontrar com as amigas de infância Parker, Emma, Laurel, e Mac - fundadoras da Votos, uma empresa de planejamento do casamento de Connecticut. Laurel McBane sempre confiou no suporte dos seus amigos, especialmente quando o seu sonho de participar de uma escola de culinária foi quase arruinado por problemas financeiros de seus pais. Agora Laurel recomepensa a bondade de seus amigos, criando bolos extravagantemente doces e outras delícias de confeitaria que adicionam o toque perfeito para casamentos de seus clientes. Quanto ao romance, Laurel acredita... em teoria. Ela é muito discreta para apreciar todos os luxos que outras mulheres parecem almejar. O que ela aprecia é de um homem forte, inteligente, um homem como irmão mais velho de Parker, Delaney Brown, a quem Laurel teve uma mega paixão desde a infância. Mas algumas paixões duram mais do que outros, e Laurel está convencida de que o advogado da Ivy League ainda está fora de seu alcance. Além disso, Del é muito protetor em relação a Laurel. Ele nunca vai cruzar a linha com ela... Ou assim, ela pensa.


A Promessa do Tigre, Colleen Houck
Sinopse:
Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. 'A promessa do tigre' conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série 'A maldição do tigre'.



Saída de Emergência


Outlander - A Viajante do Tempo, Diana Gabaldon
Sinopse:
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Fonte: Skoob


Quer saber mais, acesse o site da Editora Arqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário