Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

TBR Book Jar






Olá, pessoal! Hoje trouxe uma novidade (?) bem legal pra quem tem problemas de escolher a próxima leitura (eu!) ou têm muitos livros na estante deixados de lados, é a TBR Book Jar!

Fazendo uma explicação bem simples, uma Book Jar é um ponte com nomes de livros que você quer ler da sua estante (ou não). Basta ter um frasco/jarro/pote/lata/caneca e colocar os nomes dos livros em tiras de papel, super simples não? A minha é (a que ilustra o topo do post) do kit de "O Teorema Katherine", só coloquei os nomes e pronto (preguiça, admito). Mas você pode enfeitar o quanto sua criatividade permitir, como esses achados da internet:

 
Babando essa caneca maravilhosa, apenas.

 O melhor de tudo é que você crias suas próprias regras. Eu por exemplo, vou usar a minha alternando com livros de parceria e livros do kindle. Algumas pessoas fazem o sorteio uma vez por mês, colocam todos os livros de uma série ou criam um pote de livros de desejados para comprar ($$$). Enfim, fica essa super dica pra vocês! :*

2 comentários:

  1. Eu fiz uma com livros físicos não lidos, mas vou fazer uma com e-books também, pra ver se diminuo um pouquinho. hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu deveria fazer uma! Já estou meio que num projeto pessoal desencavando livros que estão juntando poeira na estante, mas acho que fazer TBR Jar me ajudaria mais.
    Beijos

    ResponderExcluir