sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Se Eu Ficar" News da Novo Conceito para Agosto/2014

A Editora Novo conceito anunciou em sua página "Mais Conteúdo" que irá lançar o romance "Se Eu Ficar" de Gayle Forman. Este livro está sendo relançado, seu primeiro lançamento foi pela Editora Rocco em 2009, o livro na época fez um grande sucesso, mas se esgotou e seus direitos foram comprados agora pela Editora Novo Conceito.

E em Setembro de 2014 o filme baseado no romance chegará aos cinemas estrelando Chloë Grace Moretz, que esta virando a queridinha das adaptações literárias para as telonas, e dirigido por R. J. Cutler. Eu já estou super ansiosa para assisti e ler é claro!! O livro e o filme traz uma delicadeza de derreter corações, e como eu sou uma manteiga derretida, já sei que vou chorar muito.

Se Eu Ficar, Gayle Forman
Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.


Trailer: If I Stay


Acesse a Página da Editora Novo Conceito e conheça mais da estória: AQUI

Um comentário:

  1. Já chorei com o trailer, imagina quando assistir o filme inteiro? kkkkk Adoraria ler o livro, mas não sei se terei como comprá-lo agora.

    ResponderExcluir