Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Momento Romance de Banca #10: Valerie, Debbie Macomber

David sofre um ataque cardíaco e prevendo que pode morrer solicita ver suas três filhas antes de partir. Norah sempre esteve ao seu lado, Stephanie se encontra do outro lado do mundo e Valerie na grande cidade.

Depois de uma longa viagem Valerie se ver desesperada para ver  seu pai, e vendo a gravidade da situação ela quer que o melhor médico o atenda não acreditando que o Drº Colby da cidadezinha de Orchard Valley irá atender seu pai da melhor maneira possível. É ódio à primeira vista entre Colby e Valerie, o médico não se intimida pela filha arrogante e prepotente de seu paciente há alguns anos. O que ele não contava era que a atração entre os dois fosse mútua.

Com um enredo leve Debbie Macomber nos apresenta esta família de três irmãs bem distintas: Norah a mais centrada e sem ambição esteve sempre ao lado dos pais e quando sua mãe morreu continuo cuidando de seu pai. Stephenie a mais nova e meio “doidinha” sempre quis ganhar o mundo e saiu logo da cidade para viajar para lugares exóticos e distantes. Valerie, a protagonista da estória, sempre foi independente e racional, em tudo ela ver uma maneira de negociar colocando o mínimo de sentimentos, que segundo ela atrapalha bastante.
Colby Winston é um homem bonito atraente e de uma carreira brilhante para a pouca idade que tem por ser médico. Ele também é uma pessoa bem prática e quer constituir uma família, sem ter que se casar com um grande amor, o qual ele não tem esperança de encontrar.
Quando o destino de Colby e Valerie se cruzam eles esquecem de suas praticidades e se vem envolvidos num novo sentimento que eles desconhecem, ou talvez conheçam e estão com medo de vive-lo.
A narrativa é despretensiosa, a autora desenvolve muito bem os personagens num romance fofinho, com certas doses de realidade. Não esperem cenas de sexo, pois não tem, há algumas cenas digamos que sensuais. É uma característica desta autora colocar o romance em evidência com partes mais abstratas sem sexo, porém muito romântico.
Acredito que seja uma série, o final tem um gancho para o próximo, afinal são três irmãs e seria muito bom ver o desenrolar das outras personagens que assim como a Valerie me cativaram também.

Quote:
“Enquanto estava envolta no abraço de Colby, não tinha de pensar no futuro. Não precisava se preocupar em enfrentar o mundo sem ninguém que a guiasse e desse apoio. Pela primeira vez desde que voltara para Orchard Valley, Valerie não se sentia inadequada ou solitária. Pág.: 79”

Nenhum comentário:

Postar um comentário