Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Momento Romance de Banca #9: Fantasia, Lori Foster

Em nenhum momento de loucura na sua vida, Brandi imaginaria ganhar um homem num leilão mesmo sendo para uma causa nobre, mas quando sua irmã o ganha e dar de presente de aniversário ela não resisti e aceita este “presente” bem exótico.

Sebastian Sinclair acha muito valido ajudar em caridade, mesmo que pra isso seja inserido num leilão de solteiros para mulheres ricas que só querem ter o “prazer” da companhia de um deles. Ele achava um a grande perda de seu tempo e dinheiro, visto que perderia 5 dias de trabalho para agradar a estas mulheres frívolas e entediadas. Mas quando na multidão ele avista Brandi, ele é conquistado com aquele jeito de olhar tão inocente e intenso. Será que conseguirá resistir a este olhar que ao mesmo tempo é doce e sedutor?

Os protagonistas são apresentados neste leilão e Brandi não é nem de longe a pessoa mais bem humorada naquele recinto, fato este que deixa Sebastian irritado por esta rejeição que ele antes nunca provara. Mas depois de muita conversa ela aceita embarcar nesta fantasia, que ela acredita que será bem desastrosa.
Brandi é uma mulher de 26 anos que tem a família como apoio, e que dá muito valor a este relacionamento familiar, mesmo sua irmã sendo bem precipitada e controladora. Só que Brandi guarda um segredo, que a fez congelar desde seus dezoito anos e desde então é difícil para se relacionar com estranhos principalmente homens, e a menção de um relacionamento amoroso a apavora.
Sebastian teve uma vida bem sofrida e dar valor a cada centavo que ganha, portanto não aceita desperdício de dinheiro, visto que sua situação quando criança era bem humilde. De início ele não entende porque Brandi se retrai tanto ao mínimo toque dele, não entende porque ela se comporta desta maneira se aparentemente ela vem de uma família sólida e unida. Sebastian Sinclair é a pessoa mais fofa deste mundo, ele é atencioso, romântico e sabe escutar como ninguém e isso era tudo que a mocinha da estória precisava.

A trama é deliciosa de ler, a narrativa da Lori te contagia do início ao fim e você se ver bem envolvida no drama dos protagonistas, com o desenrolar da estória e os segredos revelados compreendemos bem cada atitude dos personagens e as consequências. Neste romance o que me desapontou um pouco foi o tempo entre eles para se apaixonarem (o que é bem comum nos romances de banca mais moderno), mas não desmereceu esta estória tão linda, sensual e contagiante.

Quote:

“Ele acariciou o cabelo dela com a mão grande, então continuou o carinho, agora nas costas. Não havia nada sexual no toque, apenas conforto.” Pág.: 109

Nenhum comentário:

Postar um comentário