Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resenha: Rocked Under, Cora Hawkes

Emma vai morar com sua prima para assim frequentar a faculdade, longe da casa de sua mãe, ela decide ir em busca de seu sonho e a música estar em seus planos.
Tudo estava de acordo com seus planos até conhecer Scott, o vocalista de uma banda de rock, que abala o mundo de Emma. Ela percebe que o rock star também tem uma atração por ela, mas ele é um cafajeste que foge de relacionamentos e Emma decide dizer não.

Este livro é do gênero New Adult, e ainda não foi publicado no Brasil. A estória se passa com os personagens na universidade acima de 19 anos. A narrativa é bem fluída e tão contagiante que o leitor não consegue parar de ler.
Scott é o famoso badboy, que canta na banda e todas as mocinhas se derretem por ele. Aos poucos vamos conhecendo mais dele e percebemos o quanto seus pais foram ausentes em sua vida, desencadeando a personalidade de Scott.
Emma foi mimada desde criança, com a separação de seus pais ela se tornou uma garota problemática, chamando atenção sempre que pode. As atitudes imaturas desta personagem irritam um pouco no início do livro, mas com a leitura entendemos o comportamento de Emma e sua difícil relação com seu pai.
A autora vai criando várias situações que aguçam o leitor a querer saber o que vai acontecer no próximo capítulo, e deixando o leitor ciente de que o final pode ser qualquer possibilidade. A maneira como os problemas são resolvidos são bem críveis e acompanhamos o amadurecimento dos personagens à medida que vão superando suas dificuldades e diferenças.

A estória tem um desfecho satisfatório, não tendo gancho para um livro posterior, acredito que a autora fechou bem a narrativa. Porém parece que é uma série e a cada livro tem protagonistas diferentes. Recomendado para todos que gostam deste gênero.

Um comentário:

  1. Eu estou com esse livro aqui, mas estou sem coragem de ler. kkkkk
    Mas pretendo ler ainda este ano.

    Beijos!
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir