Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novas Aquisições 58 Mail Box # 58




Livros:
*Uma Carta de Amor, Nicholas Sparks
*O Amante, Jodi Ellen Malpas
*Calor do Desejo, Carole Mortimer e Anne McAllster
*Blackout, Jennifer LaBrecque
*Escândalo, Candace Camp
*Indiscreta, Candace Camp
*Audácia, Candace Camp
*Quase Eterno, Linda Howard
*Coração Eterno, Linda Howard
*Lágrimas Amargas, Linda Howard
*Seus Desejos, Uma Ordem, Maureen Child
*Alameda do Perdão, Debbie Macomber
*Passagem para o Amor, Debbie Macomber
*Colin Fischer, Miller e Stentz
*Esta é uma história de amor, Jessica Thompson
*Mulheres que escolhem demais, Lori Gottlied
*A Escolha do Coração, Amanda Brooke
*Desde o Primeiro Instante, Mhairi McFarlane
*Bob Um Gato Fora do Normal, James Bowen
*Belleville, Felipe Colbert
*O Menino dos Fantoches de Varsóvia, Eva Weaver
*Vinte Garotos no Verão, Sarah Ockler
*O Lado mais Sombrio, A. G. Howard

Indicação:
Canal Sopa Primordial AQUI
Fanpage Palavras Prolíferas AQUI
Fanpage BlogueirosPE AQUI

Um comentário:

  1. Estou lendo Colin Fischer e gostando. Belleville tá na minha lista, já que é de autor nacional (to curioso pra ler). Adorei a capa de O lado mais sombrio. Como gosto de Alice, entrou na minha lista de leitura. E O menino dos fantoches de Varsóvia; gosto de histórias do gênero, e espero gostar do livro. Estou impressionado como os livros da Novo Conceito estão entrando na minha lista de leitura ahuahauahauahauah

    ResponderExcluir