Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Momento Romance de Banca #4: Intenso, Lori Foster

Josie já estava cansada das tentativas de sua irmã Susan, em arrumar um namorado que poderia ser o marido perfeito(certinhos, sem graça e muito chatos) para Josie, então este último encontro que arrumou, ela estava decidida a amedrontar o cara, coloca-lo para correr dela com toda sua ameaça sedutora, porém desta vez as coisas não saíram como sempre.
O cara que Susan providenciou para Josie, não quis arriscar este encontro às escuras e pediu para seu amigo(sempre mulherengo e sedutor), Nick ir no seu lugar  e ficou boquiaberto com a visão totalmente sexy de Josie Jackson. Um encontro que tinha tudo para dar errado, tornou-se uma noite intensa de paixão. Mas e depois o que irá acontecer, quando os dois se revelarem como realmente são? Será que esta paixão irá permanecer, depois da verdade?

A Lori Foster é uma das queridinhas dos romances de banca, ela não se prende a um só gênero, mas vários: comédias românticas, suspense, policial, erótico...
Em “Intenso”, temos uma comédia romântica com partes bem picantes e sensuais. A narrativa da autora é sagaz e envolvente, não consegui parar de ler. Gostei de como a autora apresentou os personagens e o rumo que deu a eles. Josie é bem tímida e metódica, sempre a sombra da irmã desde que seus pais morreram. Susan, aos 19 anos, abandonou a faculdade e conseguiu a guarda de sua irmã de 15 anos e cuidou de toda sua educação, por isso também achou por direito escolher quem ela namora ou não. Susan é bem controladora e enfezada, e definitivamente não simpatizou com Nick desde o início. Certas atitudes da protagonista vão mudando conforme ela vai amadurecendo e sabendo o que quer, tomando as rédeas de sua vida. O mocinho, Nick Harris é tudo que as mulheres querem, bonito, charmoso, sedutor bem de vida, tem um trabalho que ama e é bem pago pelo que faz na agência de publicidade que administra com o sócio, Bob. Ele se encanta com Josie desde que põe os olhos nela, mesmo ela bancando a “Femme Fatale”, não conseguiu escondeu tudo o que é e Nick se encantou com seu jeito de ser e pensar, embora em outras circunstâncias ele talvez não a convidaria para sair, mas por conta deste acaso, acredito que eles estavam destinados a este encontro. Aos poucos eles vão se conhecendo e escutando um ao outro sem dar importância para como são julgados, a admiração entre eles cresce e o respeito também.


O enredo foi bem desenvolvido e os protagonistas tiveram suas desavenças e reconciliações em passagens bem cômicas e muito sensuais. Leitura de entretenimento com um romance que conquista o leitor do início ao fim.

Quote:
“- Eu não leio romances. Prefiro histórias de suspense e terror.” Pág.: 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário