Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Release § 7

Ola pessoal!!!
Este post trás pra vocês lançamentos que estam prestes a chegar nas Livrarias e já disponíveis em alguns sites, são dicas de novos livros no mercado, e se for do seu interesse compre-o. Desta vez os lançamentos são da Editora Larousse.

50 Coisas que você pode fazer para lidar com a Enxaqueca


Sinopse:
Você sofre de fortes dores de cabeça, às vezes acompanhadas por náusea e perturbação visual? Essas dores de cabeça duram longos períodos e ocorrem com frequência? É muito provável que você esteja sofrendo de enxaqueca. Este livro explica como os fatores alimentício, psicológico e ambiental podem causar enxaquecas e oferece conselhos práticos e abrangentes para ajudá-lo a lidar com esse problema, inclusive mudanças simples no estilo de vida.

Autor: Wendy Green
Editora: Larousse
Páginas: 144





Por que Erramos?

Sinopse:
Errar é humano. Ainda assim, a maioria de nós passa a vida presumindo que está certo sobre quase tudo, desde a origem do universo até como utilizar uma máquina de café. A autora explora por que achamos tão gratificante estarmos certos e tão angustiante estarmos errados, e como essa atitude em relação ao erro desgasta os relacionamentos e piora a qualidade de vida das pessoas. Um livro cativante, escrito de maneira sagaz, que nos convida a fazer uma das perguntas mais desafiadoras da vida: Por que erramos?

Autor:  Kathryn Schulz
Editora: Larousse
Páginas: 368



A Nova Dieta da Evolução


Sinopse:
Você não precisa ter força de vontade para fazer esta dieta porque não é necessário restringir calorias. A Nova Dieta da Evolução não foca a perda de peso, mas sim em alcançar o equilíbrio saudável entre músculos e gordura. Parece fácil? É porque é fácil. Antes dos primórdios dos carboidratos processados, os nossos ancestrais levavam uma vida ativa, abastecidos com carnes provenientes de animais, peixes e frutas e hortaliças frescas. Em A Nova Dieta da Evolução, Arthur De Vany oferece um mapa do caminho de volta à saúde que a mãe natureza pretendia que tivéssemos.

Autor: Arthur de Vany
Editora: Larousse do Brasil
Páginas: 208




O Guia Gourmet - Cozinhando com Chocolate




Sinopse:
Todos sabem que chocolate é o ingrediente perfeito para preparar bolos, musses e outros doces. Mas quem poderia imaginar que esse também é um ingrediente perfeito para preparar os mais diversos tipos de prato? Versátil, fica delicioso em qualquer receita, seja em uma torta ou em um prato mexicano apimentado. Com mais de 150 receitas para inspirar sobremesas, quiches, molhos, assados e quitutes para saborear no café da manhã, você vai começar a ver um tablete de chocolate de outra maneira!
Autor: Dwayne Ridgaway
Editora: Larousse do Brasil
Páginas: 240




O Poder de Cura do Vinagre



Sinopse:
Conheça os poderes de cura do vinagre – hoje em dia amplamente reconhecido como um poderoso auxiliar na perda de peso. Saiba como o vinagre também ajuda a prevenir doenças relacionadas ao envelhecimento, como cardiopatias e osteoporose. Descubra vários remédios caseiros eficazes para o tratamento de alergias, artrite, queimadura de sol, dor de dente, ouvido, garganta e outras indisposições. A autora nos revela os segredos do vinagre de vinho tinto, do vinagre de maçã e de outros vinagres naturais, além de como combiná-los com remédios tradicionais.

Autor: Cal Orey
Editora: Larousse do Brasil
Páginas: 288


Espero que tenham gostado, eu adoro culinária(cozinhar e comer!!!) então já viram que amei principalmente o cozinhando com chocolate!!!!não sou muito fã de auto ajuda, mas se você gosta eis uma boa dica: "Por que Erramos?". E não esqueçam de comentar aqui no blog, sua opinião é muito importante!!!
Bjos!!!

2 comentários:

  1. Oiii. Tudo bem?

    Não me interesso muito por esse tipo de livro não - Confesso.
    Mas fiquei super interessada nesse "Por que Erramos?" Acho que ele dará umas boas reflexões.

    Ahh depois quero saber mais desse clube do livro daqui que você faz parte/organiza, okay?

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  2. Como já havia dito em outro comentário, cozinha infelizmente não é o meu forte, mas entre os livros apresentados tenho certeza que ouvi minha mãe falar bem a respeito do último, sobre o vinagre, e acho que o primeiro livro sobre enxaqueca seria ótimo para ela, porque ela sofre a anos desse problema. Já o segundo até pareceu interessante e o terceiro, não chama a minha atenção.

    ResponderExcluir