Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parceria: Editora Novo Conceito

Ola!!Pessoas!!!!
O Palavras Proliferas, conseguiu mais uma parceria, desta vez com a Editora Novo Conceito. Fiquei muito feliz pela aceitação da parceria e a atenção em que entramos em contato. Bom, sabemos que esta editora é famosas pelos seus diversos títulos( que são fabulosos), e acredito que em breve traremos novidades e promos para todos!!!
Alguns títulos de sucesso:

Nicholas Sparks

Beijada por um Anjo, Elizabeth Chandler

Lançamentos: 

Vai ficar mais fácil 
 
Um guia divertido e honesto para a nova mamãe que vai realmente tornar a maternidade mais fácil. Entrevistas com centenas de mães e a experiência pessoal da autora, se reúnem neste livro como diversão e inova com a sua honestidade e humor misturados com estratégias práticas para dar a novas mamães uma noção sobre a experiência, muitas vezes assustadora da maternidade. Através do estilo de conversa, este livro diz para as novas mamães que elas não estão sozinhas e que existem algumas coisas que elas podem tentar fazer para tornar a maternidade um pouco mais controlável e muito mais agradável.

Palavras Envenenadas

A história narra o caso de uma menina desaparecida, Barbara Molina, que foi sequestrada e por quatro anos ficou em uma cela. Três pessoas próximas de Barbara, a mãe, a amiga e a polícia, tentam encaixar o quebra-cabeça, mas Bárbara, a voz em primeira pessoa, é a única que tem a peça que estava faltando.






Questões do coração

 Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.


 Pois é, aguardem as news, para isso acompanhem o blog e participem, deixando seus comentários e seguindo-o.
Bjos!!!

5 comentários:

  1. Pow Dany, que bom...
    E jah tow aguardando as promoções. hehehe

    Breno Rodrigues
    Livretando

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal o contato com a Editora!!!
    Pode aguarda!!em breve!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que ótima perceria, Dany! Seu blog vai ficar ainda melhor! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu essa parceria. Parabéns!
    E que sempre consiga mais.

    bjs - bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter conseguido essa parceria com a editora Novo Conceito, tenho certeza que seu blog merece! E sobre os lançamentos desse post, o que mais me chamou atenção foi "Questões do Coração", na sinopse da pra perceber que esse livro facilmente se tornaria um filme, fiquei muito curiosa para ler ele.

    ResponderExcluir