Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Evento: Manual do Novato 101

O Evento foi realizado na Saraiva do Shopping Center Recife - PE, pelos organizadores do site: House of Night . Teve sorteio de brindes, atividades a cerca do tema e claro uma resenha rápida sobre o livro: O manual do Novato, com direito a rewiew da série House of night.Então aqui estaalgumas fotos que tirei no evento, espero que gostem e comentem!!!
Começando!!!

Ficou tão fofo essa decoração!!!
Recitando o Ritual!!!
Meu grupo recitando o ritual e o poema!!É isso aê meninas!!!
As tarefas sendo executadas!!!!Muito divertido!!!
Na moral ficou muito bonito!!!
Eu ganhei a camisa!!!!\0/
A galera parte 02 (SERENA!!!!!)
A galera parte 02
Meus brindes!!!Ganhei a camisa do sorteio!!\0/
Aguardando o próximo Evento!!!!E mais uma vez parabéns aos organizadores, super simpático e atenciosos, deram um show de apresentação!!!!

7 comentários:

  1. Aiin, adorei a decoração do evento, ficou tudo muito fofo! Sério que vocês tbm ganharam uma vela? *-* Ahh poxa nem deu pra ir, no proximo e vou ir.
    Menina tu é sortuda! Toda vez que vc vai ganha alguma coisa no sorteio. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, pena que não sai em quase nenhuma! Risos!
    Mas o evento foi ótimo! Amei!
    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  3. Larissa é verdade a minha é esta amarela em cima da blusa, linda??!!!!É aprece que minha maré tá boa mesmo espero que continue assim e que vcs ganhem tb.
    Serena deveria ter tirado uma com vc mas esqueci. Fica p/proxima!!!

    Bjoss Meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com lari, vc é muito sortuda! Ganha tudo, cara! rsrsrs Eu queria tanto ter ido... Mas fica para o próximo, que provavelmente é Cidade das Cinzas! o/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou,Adorei o seu blog Dani,está de parabéns
    XXOO

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela atenção e pelo carinho Danny!
    Foi um grande prazer prazer conhecer vc!
    Te aguardamos no próximo evento, com certeza!!

    E vc tb Karina (Serena)!! Tiraremos mais fotos na próxima vez! ;)

    Bjus carinhosos, Ana

    ResponderExcluir
  7. OMG eu gosto muuuuito da série House Of Night, eu amaria ter ido para esse evento, tudo muito bem organizado e lindo! decoração estava perfeita e a camisa também!! Tudo ótimo!

    ResponderExcluir