Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meme Musical


Ola pessoal, este Meme é diferente, musical. Nunca tinha visto(por enquanto só tinha lido e feito literário), mas achei muito legal e resolvi fazer. O blog ALL ABOUT ME da Dani Fuller indicou o blog Restaurante da Mente do meu amigo Thyeri que me indicou, então lá vai:

1.Seu cantor favorito:
Kleber Lucas

2.Sua cantora favorita:
Norah Jones / Cristina Mel ( não deu pra escolher uma!!!rsrsr)

3.Uma banda e /ou grupo:
Linkin Park

4.Uma música que te marcou no passado e uma que esta marcando no presente:
O melhor de Deus – Kleber Lucas
(Esta música é para os dois momentos)

5.A música da minha vida:
Bem, várias músicas marcam a gente ao longo de nossas vidas de maneiras e situações distintas, portanto é difícil escolher uma. Mas no momento é: Deus Cuida de mim – Kleber Lucas.

6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
Feliz: Beautiful Friendship – Nora Jones
Triste: My Immortal – Evanescence.

7.Uma música que te enche de saudades:
Aos pés da cruz – Kleber Lucas (saudades de um amigo que se foi...)

8.Se pudesse assinar seu nome e dizer: “Essa música é minha” Qual seria?
Don’t Know Why – Norah Jones, completamente minha!!!!

9.Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
Adoro: Gospel, Blues e Rock
Não suporto: Sertanejo, pagode e derivados

10. 5 músicas da sua playlist( preferência, que não tenha sido citada acima):
Esta playlist muda freqüentemente, então segue as que tenho ouvido ultimamente.
1 I’m scared – Duffy
2 Nova Criatura – Kleber Lucas
3 Don’t stay – Linkin Park
4 Call me irresposible – Michael Bublé
5 Mr. Sandman – The Puppini Sisters

Espero que tenham gostado, indico todos os blogs que acompanho e recomendo. Se você não tem blog deixem suas opiniões e preferências musicais nos comentários, gostaria muito de saber mais sobre vocês leitores!!!!
Bjos!!!


6 comentários:

  1. Eu até tenho blog, mas não sei como encaixar esse meme lá XD

    1.Seu cantor favorito:
    Atualmente, Jared Letho (30 Seconds To Mars). Além de lindo, manda muito bem! Mas daqui a pouco é outro.

    2.Sua cantora favorita:
    Putz, aí tem um monte, mas se for considerar o momento também... Katy Perry... É, é teen demais pra mim, mas gosto dela, fazer o que? .-.

    3.Uma banda e /ou grupo:
    Tb tem vários, mas vou com você, Linkin Park é tuuuuudo!

    4.Uma música que te marcou no passado e uma que esta marcando no presente:
    Passado - Wish You were here - Pink Floyd
    Presente - Black - Pearl Jam

    5.A música da minha vida:
    Ah, cara, essa sinceramente não dá pra definir uma só... Eu sou geminiana, é impossível. Minha vida é tão louca e variada como a minha playlist.

    6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
    Um dia feliz - Sunday Morning - Maroon 5
    Um dia triste - Bitter Sweet Synphony - The Verve

    7.Uma música que te enche de saudades:
    Love Is My Decision - Chris The Burgh

    8.Se pudesse assinar seu nome e dizer: “Essa música é minha” Qual seria?
    Your Song - Elton John

    9.Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
    Rock - Pop Rock - Blues
    Sertanejo - Axé - Pagode

    10. 5 músicas da sua playlist( preferência, que não tenha sido citada acima):
    With Arms Wide Open - Creed
    Fake Plastic Trees - Radiohead
    November Rain - GnR
    Snuff - Slipknot
    Saturnine - The Gatering

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. P@h que bom que gosto, acho que temos algumas compatibilidades músicais.Sanday Morning é fofa demais, November Rain é ótima excelente escolha!!!E tome Linkin Park na veia!!!rsrsrsrsrs
    Bjos e OBG pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que Meme enorme! Adorei seus gostos Dany!

    ResponderExcluir
  4. Temos sim, Dany! Percebi quando li o seu! ^.^

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Link Park *--* Amo ouvir My Immortal quando estou muito triste, dá um toque mais melancólico kkkkk
    Você tem um bom gosto musical :D

    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. é bom conhecer mais de vc Dany nesses post, e eu amo Linkin Park, mas gosto mais dos álbuns antigos da banda, sou fã desde muito nova e fiquei muito feliz por saber que você também gosta deles *---*

    ResponderExcluir