Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Resenha: Uma Chance Para Recomeçar, Lisa Kleypas

Mark Nolan não sabia que iria doer tanto perder uma irmã, mesmo que não se falassem muito, tão rápido. E essa tragédia abalou tanto que aproximou-o do seu irmão Sam, porém não foi só isso, uma garotinha chamada Holly acabou de entrar em sua vida, como tutor legal da sua sobrinha, Mark se aventura nas delicias e tormentos de criar uma criança de 6 anos.

De início a estória me lembrou um romance de banca com tema natalino. A narrativa da Kleypas é suave, delicada e envolvente, o leitor se prende a cada página e capítulo e é cativado pelos personagens, principalmente a meiga e doce Holly.
Algum tempo, após a tragédia, se passa e Mark conhece Maggie, a dona da loja de brinquedos e artigos de festas, eles se atrarem a primeira vista, porém existem algumas complicações para o relacionamento deste casal que são desenvolvidos ao longo da leitura.
O casal de protagonistas são bem diferentes em suas personalidades, mas são tão intensos que chega a ser palpável, adorei como foi construído o relacionamento e como cada um lidou com sua individualidade e problemas, isso tudo regado a cenas bem divertidas e fofas com a Holly que se encanta com a Maggie logo de início.

Um enredo bem estruturado, em que a autora não teve pressa em seu desenvolvimento e embora poucas páginas o livro não deixa à desejar, ela concluí a estória no momento ideal que acabou bem arrematado. Um romancinho de natal com algumas cenas sensuais, amorosas e bem família, muito recomendado para você leitor de romances que se inspiram ainda mais no natal, mesmo se a época já passou.

Quote:
“Naquele Momento, a porta se abriu e Mark Nolan entrou na loja de novo. Seu olhar foi para Holly, que encarava com atenção a abertura da concha. Ele congelou quando ouviu a menina começar a cantarolar algumas notas suaves para dentro do objeto. O rosto dele mudou. E, naquele exato momento de guarda baixa, Maggie viu uma rápida sucessão de emoções: preocupação, medo, esperança.” Pág.: 33

Um comentário:

  1. Esse livro foi para a Fabi, mas quando li a sinopse achei que seria bem legal e realmente parece muito bom. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir