Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Momento Romance de Banca #23: Brincando com Fogo, Leanne Banks

Lisa tomou uma grande decisão quando resolveu abandonar Brick. Ela estava pronta para dar o próximo passo, mas ele não e por querer levar sua vida a sério e realizar um grande sonho ela terminou tudo, só não conseguia fazer seu coração acreditar nisto.

Neste terceiro volume da série dos irmãos Pendleton, a autora Leanne Banks nos traz o personagem Brick, um homem bem possessivo, determinado e que não se apega a ninguém. De início eu sinceramente não gostava dele, achava tão arrogante e egoísta que estava fazendo uma torcida organizada contra Brick Pendleton, sério! Queria que a Lisa conseguisse um novo amor, merecedor dela. Mas depois que foi revelado esse temor de Brick com relacionamentos e seu passado não muito feliz, pude entender as razões do personagem.
Lisa Ransom é a doçura e a sensibilidade em forma de gente, apesar de parecer frágil demais, não se engane Lisa é muito corajosa a ponto de dizer não ao amor de sua vida para alcançar seus sonhos e objetivos. Lisa se mostrou um personagem bem cativante, desde o início, e que vai atrás de seus sonhos, mesmo sacrificando algumas felicidades. Uma mulher de caráter e muita determinação que balança o coração do mais sedutor e arrogante Pendleton: Brick.

O romance é construído aos poucos, o casal principal já se conhece há algum tempo e sai também por algum tempo antes. Gostei do desenvolvimento e amadurecimento do Brick, realmente ele cresce durante a leitura, que fez com que eu finalmente me apaixonasse por ele. Apesar que o mocinho não foi de todo ruim, ele tinha seus momento de ternura com Lisa.
E podem esperar muitas cenas sensuais e de sexo, o casal realmente é um “demolidor” quando estão juntos!!

Recomendo muito livro e mais ainda pra você que acompanha a série dos Pendleton, uma autora que escreve muito bem e que constrói um lindo relacionamento com personagens sujeito a defeitos com qualquer pessoa.

Quote:
Brick e Lisa:
“... Os joelhos de Lisa bambearam. Era um beijo estilo “não consigo viver sem você”, envolto em terna sedução. Ela o envolveu pelo pescoço e um segundo depois estava em seus braços fortes.” Pág.: 29


Leia a resenha dos livros anteriores da série:
Alguém como Você AQUI
Uma Chance para Amar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário