sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novidade: Lançamento em Fevereiro 2015 "Irresistível, M. S. Fayes"

Ola!!!
A autora M. S. Fayes, irá lançar o próximo volume da "Trilogia da Lei" em Fevereiro de 2015. Esse segundo livro, "Irresistível", não vai ser pela Editora Charme e sim uma produção independente.
Se quiser saber mais sobre o primeiro livro: Absoluto, resenha AQUI.
"Absoluto",disponível físico e em e-book nas Livrarias e na própria Editora Charme.


Livro: Irresistível
Autora: M.S. Fayes
Trilogia da Lei 02
Publicação independente
280 páginas
Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.


Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

Mudanças na capa, Fayes explica:
" Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:
O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante.

Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...

A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.



Sobre a autora:
Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral.
Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.

Siga MS Fayes nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/MSFayes
Página pessoal do face: Martinha Fagundes
instagram: Martinha Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário