segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha: O Jeito Que Me Olha, Bella Andre

Rafe estava saturado de seu emprego e realmente precisava de umas férias, decidido a ir ao lago, na casa que era da família e agora ele conseguiu compra-la de volta, ele viaja para o Lago e não esperava a surpresa de encontrar a doce e bela Brooke, que se conhecem desde criança, e esse reencontro dá uma balançada nestes corações.

Esse é o nono livro da Bella Andre publicado aqui no Brasil da série Sullivan’s, os oitos livros apresentados foram do clã de São Francisco e agora a autora resolveu escrever sobre os Sullivan’s de Seatle que a princípio serão cinco livros, visto que são cinco irmãos (4 meninos e 1 menina).
Rafe Sullivan é detetive particular e tem uma empresa que vem dando muito lucro, ultimamente ele não esta nem um pouco contente com a direção que seu negócio esta seguindo: flagrar maridos e esposas infiéis. E sua querida irmã Mia, chega com a notícia de que a tão querida casa do lago que um dia pertenceu a sua família, esta a venda.  E sem pensar muito Rafe a compra e vai para o Lago de imediato. Chegando lá a casa esta que um caos, por causa do descuido dos antigos donos, então sua querida vizinha que esta morando lá a um bom tempo, Brooke, oferece sua casa para que ele possa ficar até resolver tornar sua casa habitável. O que ele não contava era com a atração e poder que Brooke começou a ter sobre ele.
Brooke Jansen, sempre teve uma paixonite por Rafe desde sua infância quando brincavam todos juntos. Ela sempre sonhou com um amor igual ao de seus avós, mas enquanto esse amor não chega ela coloca sua energia nas deliciosas trufas que virou seu trabalho e rendendo muito lucro. Ao reencontrar Rafe ela decide seduzi-lo para realizar suas fantasias mais selvagens, mas estará ele disposto a realiza-la com a doce Brooke?

A narrativa da Bella continua rápida de sem grandes pretensões, Rafe Sullivan tem o mesmo perfil de toda essa família de homens maravilhosos e mulheres muito belas. O ponto negativo para mim, foi a rapidez das emoções desse casal de protagonista em se apaixonar, é certo que Brooke tinha uma quedinha por ele, mas foi a quase 18 anos atrás e se resolveu muito rápido em uma semana.
O que mais gostei foi dos conflitos, da falta de confiança de Rafe em tudo e todos e da confiança exagerada de Brooke nas pessoas, que também gerou um grande conflito com seus pais com mania de perfeição e que não perdoam e nem esquecem um erro cometido pela filha num passado bem distante. Como disse anteriormente achei que esse conflito principal entre os protagonistas foi resolvido rápido demais.
Este livro não restringe ao romance romântico, mas também nos traz um pouco de trama como esquecer erros do passado, curar a culpa que pode te destruir se você não deixa-la ir. E acima de tudo o perdão, e reconquistar com pequenos gestos que podem ser insignificantes, mas se você o faz com amor e sabe realmente o que mexe com os sentimentos do outro, o sucesso é garantido.
Com fantasias sexuais e muitas cenas de sexo, o casal realmente tem química e que te faz torcer pelos dois.

Para quem é fã do sucesso dos irmãos Sullivan’s e da narrativa simples e leve da autora Bella Andre eu recomendo este livro e por que não a série toda que vou sim continuar.

Quote:

“Um dia desses ela esperava que eles enfim percebessem que ela tinha crescido, que seu grande erro tinha ficado para trás havia muito tempo e que ela era capaz de tomar boas decisões sozinha.” Pág.: 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário