Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Janeiro de 2015: Lançamento do Segundo volume da Série Perfeição da Abbi Glines pela Editora Arqueiro

Ola!!!
E em Janeiro a Editora Arqueiro, lança o segundo volume da série Perfeição da Abbi Glines, a autora não é novidade aqui no blog, temos todos os lançamentos no Brasil resenhados.
Esse livro vai continuar a estória da Della e do Woods, este último foi coadjuvante na série Sem limites da mesma autora protagonizados pelo Rush e pela Blaire. Eu estou super empolgada pela continuação deste casal, tenho algumas resalvas com a leitura do primeiro: Estranha Perfeição (Resenha AQUI), foi um livro que me encomodou muito e que quero ver o desenrrolar desta estória.

Sinopse:
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Paixão Sem Limites Resenha AQUI
Tentação Sem Limites Resenha AQUI
Amor Sem Limites Resenha AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário