Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Playlist: O lado mais sombrio + conto

Olá, pessoas! Ultimamente andei bolando algumas playlists para alguns livros, é um verdadeiro desafio, mas é bem divertido. A primeira foi de Por Culpa do Acaso que já foi postada aqui no blog e deste post será d'O lado mais sombrio que já resenhei para vocês aqui no blog. Confira:



Alice foi totalmente clichê, eu sei.

"Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava." 

Este conto vai contar alguns acontecimentos que não foram visto pela protagonista e obviamente não foi contado em O Lado Mais Sombrio (a narrativa é em 1ª pessoa) o que torna o conteúdo desse conto inédito, logo, leitura obrigatória pra quem gostou de OLMS. Mas ele deve ser lido depois do 1º da trilogia, no caso ele conta como #1.5.  

Nesse conto vislumbramos como o Jeb  age e pensa, principalmente em relação a Alyssa. Não vou admitir que morro de amores pelo personagem, na verdade, acho ele até chatinho, o que achei interessante foi ver a interação dele com os outros personagens quando Alyssa não estava perto. Ainda sim, é uma leitura recomendada para aqueles que, como eu, curtiram O lado mais sombrio.

E para alegria geral o conto está de graça na amazon!!! Você pode baixar direto no seu kindle ou computador, tablet e celular com aplicativo da amazon, CLIQUE AQUI para ler!
A ordem de leitura:

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário