Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Novas Aquisições 65 Mail Box # 65

Ola!!!
Hoje o Novas aquisições vai ser através de fotos, sem tempo para vídeos, espero que gostem e comentem!!!


Claro que minha Diva dos romances Rachel Gibson, não iria ficar de fora das novas comprinhas!!!! 


Romance Nacional da Camila que fez maior sucesso na Bienal 2014 SP, e meu romancinhos de banca que não podem faltar

Para completar minha coleção, foi lançado o último livro desta série de um romance cristão, acabei comprando os dois últimos que faltavam.

Culinária em promoção!!!! Umas comprinhas gastronomicas na Saraiva com grandes promoções!!! Se quiser conferir receitas acesse o Sopa Primordial, onde tenho uma coluna de culinária!!!


Uma promoção de 50% e eu não pude resistir ao "Atlas do Amor", que não conheço a autora nem li nenhuma resenha, mas decidi que vou ler!!! Uma troquinha no skoob me proporcionou grande felicidade ao trocar um livro da maravilhosa Judith Mcnaught, já li os romances históricos dela e vou ler este romance contemporâneo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário