Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lançamento Editora Arqueiro: Eternidade Por Um Fio

A Trilogia de sucesso do autor Ken Follett, chega ao fim. Com grande sucesso o autor encerra esta trilogia, que serpa lançada em todo o Brasil dia 16 de Stembro de 2014. Se você é fã e quer garantir seu exemplar vá as Livrarias e faça sua pré-venda ou até mesmo pelo site.

Eternidade Por Um Fio, Ken Follett
Sinopse:
Berlim Oriental, 13 de agosto de 1961. Depois de descobrir que seu casamento era uma farsa, de entrar em conflito com a Stasi e perder seu emprego, Rebecca Hoffmann decide que é hora de partir para o Ocidente. Mas seus planos são irremediavelmente frustrados. O governo da Alemanha Oriental tinha feito aquilo que todos diziam ser impossível: construíra um muro que cortava a cidade ao meio.
 Nos Estados Unidos, George Jakes, filho de pai branco e mãe negra, acaba de se formar em Direito. Mas em vez de aceitar um emprego em uma firma de prestígio, ele resolve trabalhar com Robert Kennedy no Departamento de Justiça. Não sem antes embarcar num ônibus com os Viajantes da Liberdade e sentir na pele a fúria dos segregacionistas. 
Na Rússia, Dimka Dvorkin é uma estrela em ascensão no Partido Comunista. E essa situação pode tanto ajudar quanto prejudicar sua irmã gêmea, Tanya, que escapa por pouco de ser presa ao distribuir um jornal ilegal e se arrisca ainda mais divulgando para o Ocidente textos de um autor desconhecido sobre a vida nos campos de trabalho na Sibéria. 
Por sua vez, Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. 
Misturando ficção e realidade, com personagens cativantes e o contexto histórico detalhadamente pesquisado, Eternidade por um fio é uma história arrebatadora sobre a luta pela liberdade individual em um mundo dominado pelo maior choque de superpotências que a humanidade já viveu.

Editora Arqueiro, leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário