Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Momento Romance de Banca #18: Oferta Tentadora, Susan Mallery

Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...

A narrativa da Susan Mallery continua maravilhosa, você se envolve tanto na trama como com os personagens do início ao fim. A autora constrói um cenário e personagens que se encaixam perfeitamente mesmo com suas diferentes personalidades.
Todd é o típico mulherengo, safado que jurou nunca se casar porque não vale a pena confiar em ninguém, principalmente mulheres famintas por posição social e claro seu dinheiro. Ele nunca teve uma boa representação de casal feliz em sua família, portanto aprendeu a viver desta maneira, sem amarras, para conseguir segurança e estabilidade emocional, não se envolvendo com ninguém.
Marina Nelson, é uma mulher decidida, super inteligente, sagaz e independente. Ela também não acredita muito em relacionamento, justamente pela representação triste e sofrida que tem de seu pai e mãe.
Como a irmã de Marina irá se casar com o primo de Todd, Julia(a noiva) junto com seu futuro marido têm uma importante viagem de negócios, a sua ideia é que Marina e Todd cuide de alguns preparativos do seu casamento para que não adiem o grande dia.
Para esse casal de protagonistas se entenderem, há uma longa jornada pela frente, com muitas brigas e xingamento a leitura transcorre muito fluída com bom humor e sensibilidade.

Gostei muito como o casal funcionou na estória, a autora deixa bem definida as personalidades e como Marina e Todd vão se envolvendo e se entregando a esta paixão tórrida. Há cenas bem divertidas das discursões deste casal de gênios bem fortes. Há cenas de sexo, bem picantes e românticas, que adorei ler.
Há também as imãs de Marina, que a autora descreve a interação entre as três irmãs que se amam muito, achei muito importante a autora colocar este relacionamento familiar e as trocas de e-mails entre Julie e Marina, muito interessante.

Leitura recomendada para quem acompanha a série e quem gosta da autora, que virou minha queridinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário