Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

É Hoje: 4 aninhos do Palavras Prolíferas

Ola!!!
O Palavras Prolíferas completa mais um ano hoje, e quero compartilhar minha alegria com todos os leitores, blogs parceiros, editoras parceiras e todos os amigos que construir ao longo do tempo, muitos em virtude da criação do blog que foi criada uma amizade duradoura e verdadeira que está também completando 4 anos.

O maior motivo que criei este blog foi dividir e compartilhar conhecimento e leitura com as pessoas, às vezes não gostando da estória, odiando um personagem ou até criticando o autor!!! (risos).  Acredito que muita gente já ouviu isso: “O conhecimento é a única coisa que não podem tirar de você, você leva para sempre”, pois é, em virtude de acreditar muito nesse ditado(sei lá se é ditado), que meu professor de cursinho disse pra mim uma vez, foi que me agarrei ao livro e acho que não vou me separar nunca deste parceiro, que escolhi para passar momentos bons e ruins, de chorar ou de dar gargalhadas, de sentir esperança com um final de derreter coração ou de refletir será que é assim mesmo? Pois é o livro tomou essa forma para mim, em casa na cama, no metrô me segurando para não cair, ou até em formato digital carregando na bolsa 300 livros pesando menos de 200 gramas.

Amigos que continuam do lado, com um livro pra indicar, ou consolar quando o luto daquele personagem querido ainda não sarou(risos). Agradeço muito aos BlogueirosPE, Sopa Primordial e minhas duas parceiras Larissa e Aldrêycka que junto comigo compartilham o blog e também escrevem sobre suas leituras. Foram amizades que se originaram no início do blog, em eventos literários e bienais, e que ao longo dos anos fortalecemos estes laços de amizades recheados com muita leitura.

Muitas vezes já deu aquela preguiça e até cogitei a possibilidade de encerrar o blog, mas quer saber, gosto muito de escrever sobre minhas leituras e dou pulos de alegria quando as pessoas realmente leem e comentam sobre determinado livro que eu resenhei. 
Esse foi um post curtinho, sobre minha paixão por livros que deu origem a esse blog que completa hoje 4 anos de muitas resenhas, amizades, conhecimento e o principal “o prazer da leitura”.


Feliz Aniversário Palavras Prolíferas, que venha mais 4 anos de muita leitura!!!

2 comentários:

  1. Dany! Parabéns por quatro anos de ótimas postagens e de muito esforço. É claro que o dia a dia as vezes nos deixa cansados e sobra para o blog ficar de lado um pouco, mas como você disse, é sempre bom falar sobre o que gostamos e encontrar gente que compartilha dessa paixão.
    E que venham mais quatro anos de Palavras proliferas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dany!
    Ter blog é um negócio cansativo, mas é tão gratificante, nos faz ter experiências tão maravilhosas que é difícil deixar de lado.
    Espero que esses quatro anos se tornem 14 e muito mais.
    Beijão!

    ResponderExcluir