Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

The Secret Circle


Cassie é uma jovem meiga e gentil que acaba de perder sua mãe num acidente terrível. Então ela se muda para a cidade natal de sua mãe e vai viver com sua avó, já que o pai de Cassie morreu quando ela era criança.

Chegando lá todos da cidade conheceram sua mãe e lamentam sua perda, na escola Cassie conhece um grupo de jovens descendentes das antigas famílias da cidade, que a querem em seu grupo. Estas pessoas começam a cerca Cassie e revelam que ela é uma bruxa e deve fazer parte do “Círculo Secreto” que a alguns anos atrás sua mãe participou com os pais destes jovens e acabou muito mal, com a morte de alguns membros do círculo.

O seriado é baseado na obra da autora L. J. Smith de mesmo nome: “O Círculo Secreto”. Eu assisti três episódios e constatei com este breve momento,que a história é muito boa e esta sendo bem desenvolvida pelos seus diretores.
O elenco jovem da trama são de novos atores(não conheço), mas não gostei da atriz que interpreta a principal, achei ela sem expressão. A personagem Faye tem um estilo “bad girl”, que a atriz que a interpreta  esta indo muito bem. A respeito dos personagens secundários, é cedo pra falar, mas acredito que teremos surpresas boas com a atuação.
Os “vilões” da história aos poucos mostram seu lado obscuro e bastante cruel, que nestes primeiros episódios já estão matando alguns personagens. A escolha destes atores foi realizada com êxito, pois estão desenvolvendo bem seus papéis obscuros.

No primeiro episodio achei que seria um seriado sobre bruxos estilo “água com açúcar”, mas já estão entrando numa linha mais “Dark”. As apostas são altas para o sucesso desta série que caminha para o mais sombrio do sobrenatural. Assista a série e tire suas conclusões.



5 comentários:

  1. Oi, Dany! Eu me interessei bastante por essa série, quero, inclusivo,ler o livro! Não assisti nenhum episódio, mas vi um trailer e achei fantástico!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho acompanhado a campanha de lançamento da séria na Warner, vc sabe quando estréia? Estou torcendo pra que seja logo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Path este seriado já estreou pelo CW desde 08/09/11, eu acompanho pela net e até agora a série tá ficando muito boa, espero que goste.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Assisti a primeira temporada e é fantástico!

    ResponderExcluir