Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Clube do Livro 11 - Chick-lit


Este é um projeto social que realizo uma vez por mês na Escola aberta do meu bairro, como sempre escolho um tema desta vez foi o Chick-lit, que é um gênero que tem conquistado meninas e mulheres de todas as idéias, por ser uma cmédia romântica, e ter geralmente um personagem feminino como protagonista da trama. Eu comecei explicando do que se trata geralmente os enredos do chick-lit, depois distribuí livretos e marcadores doados pela Editora Intrinseca, fiz uma pequena dinâmica enviando mensagens engraçadas ou romântica num cartãozinho, que eu mesma confeccionei, e terminei sorteando um livro: Perdida, Carina Rissi doado pela Editora Baraúna que agora é parceira oficial do Clube do Livro!!\0/ Sem mais blá,blá,blá vamos as fotos!!
A sortuda!!!\0/
Comentem o que acharam, deste incentivo a leitura, eu sempre me divirto muito com essas garotas, falando do que a gente mais gosta: Livros!!! Obrigada a nossa parceira Editora Baraúna e a todos que participaram, també a Intrinseca por ter colaborado com seus livretos e marcadores.

9 comentários:

  1. Já disse mil vezes e não me cansarei nunca de repetir: acho linda a sua força de vontade e sua iniciativa ao forma este clube. =)

    ResponderExcluir
  2. Dany, que trabalho lindo!!!

    É sempre muito importante divulgar a literatura sobretudo para os jovens! Muito bacana mesmo, tá de parabéns! =)

    ResponderExcluir
  3. é muito bom fazer clube do livro. lindo de sua parte semear essas leitorinhas *_*
    beijos
    boa semana
    bom feriado *_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei, um belissimo trabalho esse que você faz.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dany!
    Primeiramente, parabéns por levar adiante este projeto maravilhoso. Tenho certeza que você está cada vez mais despertando nesses jovens e crianças o interesse pela leitura.
    Ah, eu imagino que esse dia foi inesquecível. Parabéns, mesmo!

    Beijos!
    Jonathan Henrique
    @Jonathan_HGF

    ResponderExcluir
  6. Dany, acho sensacional o trabalho que você faz incentivando a leitura com o Clube do Livro.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Dany, achei super interessante esse seu trabalho. Ia até comentar ctg no domingo, mas acaebi esquecendo.. ¬¬
    Queria ir um dia ver, mas é tão longe de mim.. rsrs
    Mas quem sabe?!?

    Parabéns!

    Bjs^^
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  8. Ah, achei maravilhosa a sua força de vontade para montar esse clube. Se morasse perto da sua cidade sem dúvida iria participar. Enfim, parabéns :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  9. Um dia participo de um...

    ResponderExcluir