Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Fenelivro - Feira de Livro Nordestina/PE 2015

Ola!!!
E começou dia 29 agosto de 2015, a Fenelivro - Feira de livros nordestina. O foco principal desta feira é a divulgação da leitura regional não deixando de fora as modernidades de leitores digitais. Eu fui à Fenelivro dia 01 de setembro, e senti diferença no espaço, comparando a Bienal de Pernambuco a Fenelivro é bem menor, porém o clima realmente é bem nordestino. No dia que eu fui houve palestras e oficinas bem interessante(Raimundo Carrero e outros nomes da literatura nordestina e até autores internacionais estiveram e estarão presentes), porém preferir só andar mesmo pelos stands. Os preços estão bem variados de preço de livraria(o que acho absurdo, porque é uma feira) aos "baratinhos" de sebo que foram minhas compras. A programação completa esta neste link: Fenelivro.
Se puder visite vale super a pena, a Feira é até 07 de Setembro/2015. Me senti num aquecimento BienalPE!!!

Algumas fotos da Fenelivro:





        


Meu saldo: 3 Livrinhos com ótimos preços e muito feliz!!!!

Mais informações acesse: Fenelivro

De 29/08/2015 à 07/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário