Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Momento Romance de Banca #27: À Beira da Eternidade, Sherryl Woods


Dana chega a River Glen determinada a começar de novo, sua vida tinha dado uma grande reviravolta e tudo o que ela queria ela esquecer o passado, mas quando Nicholas Verone a conhece tudo muda e ele quer saber mais e participar mais da vida dessa mulher tão enigmática.

Como sempre, a autora nos introduz com uma narrativa simples em que ela vai apresentando os personagens e o ambiente no presente, aos poucos deixando alguns detalhes de seu passado, porém não revelando nada para deixar a imaginação do leitor fluir. E no clímax tudo é revelado não deixando dúvidas das causas e das consequências, não é muito difícil deduzir, mas o clima que a autora nos insere é muito agradável e uma atmosfera que instiga o leitor.
Nick Verone é como o dono da cidade, cresceu lá e tem uma posição e status bem elevado na comunidade de River Glen, ele é viúvo e cria sozinho seu filho de 10 anos, que logo de início é conquistado pela nova bibliotecária: Dana Brantley. A mocinha é uma mulher linda, simpática e muito educada, cativante, ela é conquistada pelo filho de Nick que constrói uma linda amizade. Só que parece haver algo de errado nessa mulher tão delicada e ao mesmo tempo rígida e fria quando as pessoas querem se aproximar demais dela, principalmente Nick que a conquista com seu charme sedutor.

Sherryl Woods escreve este romance com muito drama, leveza e ternura. Há cenas sensuais, como também cenas de incrível doçura e não só entre os apaixonados, mas entre uma mulher e uma criança, entre pessoas que mal se conhecem mas que acreditam na gentileza  e no amor ao próximo.

Quote:
“Não queria estar ali. Nick era demasiado irresistível, demasiado encantador, e havia uma faísca apreciativa em seus olhos que a aterrorizava mais a cada instante que passava em sua companhia.” Pág.: 39

Nenhum comentário:

Postar um comentário