Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Maratona dos Sem Bienal: Resultados

Ola!!!
A Maratona dos Sem Bienal durou 3 dias: 05,06 e 07 de setembro e as metas, pelo menos as minhas, não foram atingidas. O post da Maratona é só clicar AQUI.


Dany Saldos:
Consegui ler Psicose, que já estava pela metade quando começou a maratona, li a Hq de Penadinho que foi a coisa mais fofa do mundo!!! O livro 172 horas na lua, só consegui 30 páginas lidas o livro não me prendeu muito. Acredito que fui bem, pelo menos melhor do que eu esperava.


Larissa Saldos:
Enfim mais uma maratona! Comecei no sábado lendo um total de zero livros... esse dia foi uma correria e não tive muita disposição para ler (aka preguiça), então minha maratona começou mesmo no domingo com Um perfeito Cavalheiro da Julia Quinn o terceiro da série Os Bridgertons que conta a história de Benedict (o segundo o irmão), eu gostei bastante do livro apesar do enredo batido do conto da Cinderela, eu simplesmente adoro como a autora consegue nos envolver na história mesmo sendo o maior clichê. Por fim terminado no domingo (!!!), na segunda iniciei o volume seguinte Os segredos de Colin Bridgerton que de longe é o meu irmão (o quarto irmão, na ordem) favorito e acabou se tornando o meu livro favorito da série até agora, acho que estou oficialmente viciada em Julia Quinn. Enfim, terminei a leitura por volta das 21h e emendei no volume #2 do mangá Tokyo Ghoul e consegui terminar até 00h. Mais uma vez não consegui bater minha meta, porém li mais do que leria em uma semana, então, estou bastante satisfeita.



E você? participou? Atingiu as metas? foi mais além? Deixe seu comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário