Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Momento Romance de Banca #21: Uma amante Maravilhosa, Lori Foster


Depois de alguns anos cuidando de sua filhinha, Zack resolve que esta na hora de se casar de novo para ter um exemplo feminino para sua filha, ela tem que ser super delicada, feminina, calma e discreta. Tudo que sua nova vizinha não é. Wynn vai ser a nova vizinha de Zack e logo de cara se encanta com a menininha e claro com o belo pai dela. Será que esses vizinhos podem dar certo? Zack negará a razão se entregará aos encantos dessa vizinha bastante ousada e tremendamente sensual?

Lori Foster é autora queridinha desta coluna de romance de banca, e claro que este romance me conquistou logo nas primeiras páginas. De início é contada a mudança da nova vizinha, barulhenta e muito sedutora Wynn que já conquista a atenção do vizinho bonitão. A escrita é deliciosa, tem muitas cenas sensuais de tirar o fôlego, como também cenas bem divertidas e engraçadas que na maioria é orquestrada pela garotinha de 4 anos, Dani, filha de Zack.

Wynn é uma mulher de 27 anos que cresceu num meio bem masculino, sua mãe hippie nunca teve qualquer traço conservador e a filha foi crescendo sem controle e sem orientações de como uma dama deve se portar. Ela é bem barulhenta, fala o que pensa e bem ousada, tem um irmão, dono de academia, que Wynn sempre se sentiu num meio familiar masculino. Ela não é muito delicada nos seus modos, mas tem uma sensibilidade e sensualidade nata de uma mulher bem independente, determinada e corajosa. O que mais gostei dessa personagem é ela não mudar sua personalidade para agradar, mesmo gostando muito do Zack ela se nega a mudar para satisfazê-lo. A relação dela com a pequena Dani, é linda, a menina se apaixonou pela Wynn logo no primeiro contato e como ela disse para o seu pai creio que ela tenha determinado: “Vamos ficar com ela”.
Zack de início é bem teimoso e chato, algumas cenas dele sinceramente me irritaram, com suas convenções muito ultrapassadas e chegando a ser ridículas. Claro que eu até entendo um pouco por ele ser pai e querer o melhor para sua anjinha loira de 4 anos, mas muitas coisas na vida temos que arriscar e não ficar idealizando o tempo todo. Zack teve um passado bem triste, uma perda muito sofrida, por conta disso ele não arrisca muito em sua vida pessoal, e pra ele é muito difícil um relacionamento mais sério e profundo.

Enfim um romance divertido, sensível e muito sensual. Lori mais uma vez prova que é Diva dos romances e conquista leitoras, assim como eu, apaixonadas por um bom romancinho.

Quote:
“ – Eu mais do que gosto dela. Wynn é a mais divertida de todas.
 – Sua moleca! – Zack provocou. – Mais divertida que eu?
 – Eu disse a mulher mais divertida – esclareceu a menina, bocejando mais uma vez. – Vou ficar com ela. A voz aguda soou baixa, quase adormecida, mas ele conseguiu escutar.
 – O que quer dizer com “vou ficar com ela”?
 – Quero ela pra mim – anunciou a filha, sonolenta.”  Pág.: 183


Nenhum comentário:

Postar um comentário