Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Momento Romance de Banca #20: Provocante, Leslie Kelly

Isabella mantem uma vida dupla, de dia ela é Isabella doceira na confeitaria da família Natale, a noite ela se transforma na dançarina exótica e sensual “Rosa Escarlate”. Seus planos era manter essa vida dupla até seu pai melhorar e poder tocar os negócios da família e ela se mudar e continuar sua grande paixão: A dança. Mas tudo muda quando ela reencontra seu grande amor da adolescência Nick Santori, que volta do exército e esta de passagem na pizzaria da família Santori. Será que isso basta para fazer Izzy mudar de ideia? E Nick reconhecer aquela linda garota que agora é uma linda mulher?

Eu não conhecia a autora, acredito que li um livro dela e faz muito tempo que nem lembro qual foi. Mas ela tem uma narrativa envolvente e com personagens fortes, marcantes. O desenvolver da estória é muito bom e concreto, o relacionamento dos protagonistas tem fundamento. O romance é recheado de cenas sensuais e de sexo, que faz a leitura pegar fogo a cada página lida.
Isabella é uma jovem bem resolvida, que não se detém em relacionamentos ela acredita que não dura pra sempre e com essa filosofia tem pequenos casos e nada mais. É certo que ela nunca superou a paixão juvenil por Nick, você sente as emoções da protagonista ao nome dele ser mencionado e claro o reencontro dos dois. Izzy luta contra si mesma para rejeitar Nick a qualquer custo, a personagem sofre muito com isso, mas ela não quer perder o controle de sua vida e não quer se apaixonar.
Já o Nick, é um personagem durão, que volta do exército, e claro amadureceu e sofreu muito com a experiência de guerra. Ele não esperava que Izzy se tornasse uma bela mulher, ao mesmo tempo doce e delicada, ela é irritante e teimosa. Mas ao invés de afastar, isso fascina Nick, ao ponto de não desisti e continuar insistindo com a doceira Isabella.

A autora coloca muito bem na estória a relação familiar, com alguns coadjuvantes bem cativantes. Ela mostra a difícil relação entre essas pessoas que não esquecem o passado mais querem continuar seguindo em frente, e que ironia do destino ou amor se rendem à uma paixão avassaladora. Leitora recomendada.

Quote:
A Mulher tinha farinha nos cabelos. Tinha cheiro de amêndoas. O avental estava mancha dois com cobertura e chantili. Corante alimentício sujava a ponta de dois de seus dedos.
E ela estava absolutamente deliciosa. Pág.: 24


Nota: P.S. Eu li no meu Lev, por isso a página do quote pode não ser a correta. A Saraiva esta com este livro digital gratuito no site, acesse AQUI e comece a leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário