Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Tour da Autora Tahereh Mafi no Brasil

A editora Novo conceito está promovendo a vinda da Autora do livro Estilhaça-me, Tahereh Mafi, aqui no Brasil e se você já conhece esta incrível obra, que me conquistou ou ainda não conhece fiquem ligados nas cidades que a Tahereh vai passar e se for próximo a você não perca a oportunidade de ter um encontrar com a criadora da personagem: Juliette.




Ela tem 24 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia.

Fonte: Perfil Skoob






Agenda
*Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – a autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

*Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!

*Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

*Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

*Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Resenha do livro: Estilhaça-me AQUI

2 comentários:

  1. Nem vai dar pra ir. Ela não vem pra minha cidade, e afinal, eu nem tenho e nem li Estilhaça-Me.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Invejinhaaaaaaaaaaaaaa, eu queria autografo dela!

    ResponderExcluir