Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

O Clube do Livro 18 - Ziraldo

No último dia 28 de julho foi realizado na Escola Aberta - Alzira da Fonseca, o clube do livro e o tema desta vez foi um autor nacional que vem conquistando leitores de todas as idades e reconhecido mundialmente: Ziraldo. O criador de O menino Maluquinho e outras diversas estórias de caráter puramente nacional já era conhecido de muitas pessoas participantes do clube, afinal quem nunca assistiu seu programa na TV cultura ou até mesmo já ouviu as travessuras deste menino maluquinho? E foi dando asas a imaginação que o clube prosseguiu com atividades(com muita criatividade) e conhecendo mais da vida e obra do autor Ziraldo.
A ganhadora, toda feliz com o livro
Agradeço as Editoras Rai e Baraúna pelo apoio presente para este projeto social. 
Até o próximo clube!!!

5 comentários:

  1. Ai Dani adoro esta sua iniciativa! É tão lindo ver novos leitores surgindo! *.*

    Mega cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente iniciativa, valorizando nosso autores, e principalmente um autor tão bom que temos e que raramente vejo alguém lembrar que é o Ziraldo. E como disse a serena é lindo ver novo leitores surgindo... em um mundo em que enchem a cabeça dos jovens com programas de tv inúteis, reis são aqueles que conhecem a verdadeira cultura.

    ResponderExcluir
  3. Sempre comento nesses post,e sempre admiro cada encontro,acompanho de longe e acho muito especial oq voce faz! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso é muito bom, eu adoraria ter a oportunidade de participar de eventos como esse. A ganhadora ficou muito feliz mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse encontro, talvez assim as pessoas valorizem mais os grandes autores que temos aqui no Brasil, em vez de ir procurar livros nos esteriores.
    Muito legal mesmo!!!

    beijoss

    ResponderExcluir