Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Encontro com os Autores

Ola!!
O Encontro foi com as autoras: Ju Costa - Agnus Dei, Luiza Trigo - Carnaval e Rafaella Vieira - 7 Minutos no Paraíso. Foi Organizado pela equipe do Clube do Livro - PE, e foi um sucesso. As autoras falaram de suas obras e personagens. As dificuldades de conseguir uma Editora que invista nos autores brasileiros, preconceito até mesmo dos leitores do Brasil. A Luiza Trigo também foi bem legal, ela falou por via skipe e falou de sua obra e seus projeto. E no final foi sorteado as obras das autoras e brindes das editoras como marcadores e livretos. o Clube do Livro/PE esta de parabéns pela ótima organização e simpatia no evento.

Agora algumas fotos:

Eu ganhei a camisa do livro 7 Minutos no Paraíso e o marcador da Rafa foi autografado!!! Conheci a Ju Costa autora do livro Agnus Dei (resenhado AQUI no blog) que foi super fofa e seu livro vai ter uma 2ª Edição pela Grimório Editorial, com uma capa nova e super bonita também.


6 comentários:

  1. oun! Quería tanto ter ído também :( *muito triste*
    Tava tudo certo pra eu ir, e eu tava tãããããoo feliz, mas aí vem o inesperado e não me deixa ir ounxi!
    Adorei as fotos.
    Brijoss!

    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Dany
    Realmente, o evento foi muito bem organizado :)
    A Rafa e a Ju são ótimas, e a Luiza Trigo foi super querida ao aceitar fazer a videoconferência, ainda mais depois dos "probleminhas de conexão" no começo.

    Ainda estou surpresa com o teu livro todo marcado haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter ido. Queria ter ouvido a Rafaella e a Ju falando dos livros, e conhecer Carnaval. Fico feliz de saber que Agnus Dei vai ter uma segunda edição. Gostei da capa.
    Queria os marcadores dos livros!!! É o que dá ser viciada. kkk

    Beijos, Dany!

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu me esqueci completamente do avento!!!!!!!!!! BUA!!!!!!!!!!
    BUA!!!!!!!!!!! T.T
    Queria tanto ter ido! U.u

    Pelas fotos foi tão bom....!

    Mega cheiros da Serena!

    leitorcabuloso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal essas iniciativas desses clubes do livro. Parabéns pelo que ganhou *-*

    ResponderExcluir