Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mini Maratona de Carnaval 2015 - Saldos

Resultado Dany

Ola!!
Bem minha maratona não foi tão fiasco, né? Afinal dos três livros propostos, consegui concluir dois: Simples Perfeição e O Duque e Eu. Eu realmente tive bastante tempo, carnaval, feriadão, mas eu queria muito dormir e ver alguns filmes. Mas não me desanimei acho que foi razoavelmente bem pelo menos fui mais da metade e como eu disse no post de abertura da Mini maratona o objetivo é se divertir!!! E com certeza aproveitei bem com leituras muito boas e fique satisfeita com os livros que li.

 Eu li romances diferentes, bem diferentes: Um romance Contemporâneo com cenas eróticas e alguns dramas o outro romance históricos bem romântico e divertido. "Simples Perfeição, Abbi Glines" foi um romance atual com erótismo e drama, acredito que foi o livro que mais teve dramas da Abbi Glines e é o segundo livro do casal Woods e Della e gostei muito da leitura, narrativa super fácil e envolvente.
Já "O duque e Eu", da Julia Quinn é um romance histórico, mas com cenas picantes(com moderação é claro, afinal a época do cenário do livro não permite tantas liberdades). Leitura delícia, bem romântica e personagens que te fazem amar do início ao fim da leitura. Sinceramente quero fazer parte da família Bridgrtons. Não vou falar mais, porque vai ter resenha destes dois livros que li. O livro "Quando o Homem ama uma Mulher, Bella Andre", não foi lido durante a maratona, mas vou ler em breve e vai ter resenha também aqui no blog.

Resultado da Larissa


Olá pessoal, como foi a maratona de vocês? Eis aqui o resultado da minha: um fiasco total! Como meta, coloquei três livros, um deles já tinha iniciado (Um Caso Perdido), entretanto acabei guardando os livros na mala (pois viajei nesse feriado, como vocês sabem) e fiquei sem nenhum livro para ler no carro durante a viagem. Então, escolhi o Boneca de Ossos da Holly Black para ler... Ou seja, quatro livros... Agora, me perguntem se consegui terminar algum deles? Pois é, a resposta é não. No máximo consegui passar da metade de dois livros (Lampião e Boneca de Ossos). Acho que o problema não foi tempo, porque eu tinha de sobra, acho que foi a falta de vontade (aka preguiça haha) e a leitura que só foi me cativar no finalzinho da maratona. FAIL TOTAL!!! Espero que na próxima maratona eu consiga atingir minha meta.
E você? Se divertiu no país da leitura? Leu muito? Leu pouco? Conseguiu atingi suas metas? Deixe aqui nos comentários.

Post da Maratona AQUI

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk Morrendo de rir com Lari! Ela fez maratona de preguiça, coisa feia! kkkkkkkkk Mas te entendo Lari, minhas leituras foram bem devagar este mês...
    E Dany, eu acho que você super se saiu bem! Sem falar que passou um dos dias do carnaval gravando o Sopa!

    ResponderExcluir