Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resenha: Entre o Agora e o Sempre, J. A. Redmerski

Camryn e Andrew passaram por muitas situações difícil em “Entre o agora e o nunca”(Resenha AQUI), neste segundo livro: “Entre o agora e o sempre” acompanhamos a saga deste casal que tinha tudo para dar errado, mas insistiram e estão de volta em novos dilemas.

Algo terrível acontece com Cam e Andrew tenta resgatar sua alegria tentando uma nova road trip, trilhando novamente como se conheceram, mas será que reviver o passado dará certo? Será que feridas antigas podem retornar mais fortes do que antes?

No início Camryn fica cheia de “mimi”, mudou um pouco da garota decidida e resolvida do primeiro livro, porém até entendo o drama dela. Não é fácil passar por tudo o que ela passou e ter um novo golpe e ainda permanecer como antes, as pessoas mudam em diversas situações. Não achei que ela estava chorona demais, acredito que sua dor teve sentido. Já o Andrew ficou meio perdido, sinceramente ele não sabia o que fazer e realmente tratou Cam como se fosse uma boneca de porcelana. O que mais gostei nele, foi que apesar de tudo, do medo até de magoar ainda mais Camryn, ele foi honesto e muito sincero com ela, mesmo com assuntos muito dramáticos para ela, Andrew sempre falou a verdade o que acredito ter contribuído e muito pra o relacionamento deles se tornar mais forte.

A narrativa da autora para mim continuou muito fluida, Redmerski escreve muito bem e envolve o leitor em cada parágrafo e em nenhum momento a narrativa ficou cansativa, ao contrário me deu vontade de continuar lendo cada vez mais. Ao longo da leitura notamos o resgate que autora faz dos personagens durante a estória e é muito bom acompanhar cada detalhe, cada lembrança dessa linda estória não só de amor, mas de vida também.
Houve várias passagens que dei muitas gargalhadas das situações em que Cam e Andrew se metiam, e me emocionei muito com as reflexões deste jovem casal. E claro podemos esperar várias cenas sensuais neste new adult de tirar o fôlego.

Entre o Agora e o Sempre, é um livro que acima de tudo te faz refletir sobre a vida, família e o que realmente é estar em um relacionamento com alguém. Indico a leitura para todos amantes de romances e principalmente se você já leu o Entre o Agora e o Nunca e que quer saber mais da estória de Camryn e Andrew.

Quote:
“Ela para e me olha.
-Promete que se um dia eu tiver mal de Alzheimer ou ficar senil e não me lembrar de ninguém, você vai me visitar todo dia e ler pra mim, como Noah lia pra Allie.” Pág.: 131

Um comentário:

  1. Dany, terminei hoje livro e ele não me agradou tanto. Acho que esperava mais profundidade em determinadas questões e achei que a autora enrolou um pouco no livro =/

    ResponderExcluir