Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resenha: Estranha Perfeição, Abbi Glines

Nesse terceiro Livro da autora Abbi Glines vamos conhecer mais a estória do personagem Woods que em e Paixão sem Limites e Tentação sem Limites ele foi apenas um coadjuvante.

Confesso que já tinha uma certa simpatia pelo personagem Woods Kerrington, e passei a gostar muito mais agora neste livro dedicado a ele. Como já foi dito nos livros anteriores ele é o herdeiro Kerrington que já administra o clube de golfe em que Blaire trabalhava e que de início deu em cima dela, mas isso é passado. Della Sloane aparece do nada e diz estar numa road trip pra se encontra e se descobrir. Bem como ela está de passagem Woods joga seu charme e eles acabam tendo uma noite bem hot. Passa-se algum tempo e Della esta de volta a cidade de Rosimary, triste por uma situação bem complicada que passou e vai parar exatamente no Clube Kerrington pedindo um emprego temporário, é claro que Woods a contrata, mas será fácil essa convivência? Mesmo porque os dois não esquecem aquela noite.

Os personagens principais são bem complexos. Woods cresceu sendo manipulado por seu pai que sempre prometeu um lugar de grande destaque no clube desde que cumpra as suas exigências, o que deixa nosso personagem bastante temperamental no seu limite da tolerância. E para aumentar ainda mais a pressão sobre Woods o pai dele quer o casamento dele com Angelina Greystone, uma aliança de negócios, que esta deixando-o louco. O reencontro com Della faz as coisas piorarem, ele sabe que tem que manter distancia dela, mas não consegue por muito tempo. Nossa heroína traz uma bagagem bem pesada, seus traumas não resolvidos, aos poucos vão se manifestando em suas decisões e certas situações que lhe remetem a seu passado, a tornam muito insegura e confusa. Em certas ocasiões tive muito receio pela personagem, afinal de contas o que ela passou foi bem intenso e muito desagradável, e que apesar de seus problemas com a realidade acho que ela encarou bem com sua sinceridade de pura inocência. Claro que tem muitas partes na narrativa que Della é manipulada muito facilmente, mas isso não me desagradou eu entendi o porque das suas atitudes e a Della me cativou muito com sua doçura, sensibilidade e sinceridade.

A narrativa da autora continua muito ágil e você não consegue parar a leitura que flui muito bem. Primeiro a autora ambienta o relacionamento do Woods e Della como aquela atração explosiva que descreve bem a situação deles no momento(muitas cenas de sexo, bem descritivas), mas depois você vai conhecendo os motivos, anseios e razões dos personagens conduzindo-os  para um relacionamento verdadeiro que por sinal gostei. Depois de algum tempo esse livro foi me deixando incomodada, mas não do jeito ruim, de um jeito que parei para refleti muito na problemática de Woods e Della, foi bem intenso por isso me incomodou.

Uma narrativa rápida com uma pegada de tensão que me acompanhou até esse final MUITO aberto que faz você querer enlouquecidamente o próximo livro. Um romance bem hot e intenso que vale muito a pena para quem gosta deste tipo de romance new adult.

Quote:
“-Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.” Pág.: 100


P.S. A Editora Arqueiro mandou junto o meu exemplar com uma playlist para você escutar enquanto ler o livro, que faz muito sentido. Achei muito legal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário