Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Momento Romance de Banca #12: Um Lugar para o Coração, Sherryl Woods

Sean sempre foi reservado com relacionamentos, nunca teve interesse de ter algo intenso porque soube que o amor nunca dura para ele.

Sean é bombeiro e foi atender à um chamado, lá ele encontra um garoto admirando o caminhão dos bombeiros, despois de julgar uma mãe irresponsável por deixar o filho sozinho, o mal entendido foi esclarecido quando Deanna Blackwell, mãe de Kevin, apareceu e a simpatia entre Sean e Deanna tomaram conta da conversa.
O bombeiro admite ter uma forte atração e senso de proteção por Deanna e Kevin, mas não quer relacionamentos. A Srtª Blackwell, muito arredia, também não quer relacionamentos, tendo um passado de abandono, ela sempre se vira sozinha para criar Kevin da melhor maneira possível. Porém a convivência com Sean vai deixar estes dois corações balançados e será que conseguirão resistir?

Esse é o segundo livro da série dos irmãos Devaney, o anterior é Um Lugar para o Amor (resenha aqui), desta vez o protagonista é o Sean, bombeiro e por conta de um histórico familiar bastante conturbado e de abandono ele decide não manter relacionamentos. Ele é um homem nobre que sempre está disposto a arriscar para salvar uma vida, mas arriscar seu coração num romance ele não está disponível.
Deanna é mãe que está solteira, desde que seu marido pulou fora da responsabilidade de cuidar de uma criança, ela trabalha muito para atender todas as necessidades de Kevin. Um incêndio que destrói todos os seus pertences deixa nossa protagonista bastante abalada, que prometeu não confiar mais em nenhum homem ou qualquer outra pessoa que não seja ela mesma.
A narrativa da Sherryl é muito envolvente e bastante intensa, ela intercala os pontos de vista de Deanna e Sean, deixando uma leitura muito mais interessante, dando ao leitor duas visões da estória. Ela nos apresenta esses dois personagens sem pressa e explica o porquê das atitudes desses protagonistas, que apesar dos traumas vão se entendendo aos poucos. O relacionamento é construído com muita calma e delicadeza, para mim ficou bem crível o envolvimento do casal.

Uma estória de amor bem pé no chão, tornando uma leitura muito agradável e com personagens super cativantes. Muito bem recomendado.

Quote:

“Sean contraiu os lábios e, em seguida, um sorriso lento se espalhou pelo seu rosto. Nesse instante, os últimos vestígios de tensão entre os dois se dissiparam.” Pág.: 48

2 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog através do Cia do Leitor e gostei muito.
    Tenho um blog imaginemia.blogspot.com.br e sempre que quiser divulgar algo pode me chamar que divulgo. Meu blog ainda não possui muitos seguidores, mas será um prazer ajudar.
    Possuo uma página no facebook (Encontro na noite) onde também gosto de divulgar.
    Sucesso!!!
    Mia Antiery

    *Não conhecia esse livro, mas sou fã de romance de banca ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei a sinopse desse livro! *-* Já gostei do Sean, haha ♥
    Adoro romances de banca! Vou ver se encontro esse livro por aqui ;) Nunca li nada dessa autora =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir