domingo, 19 de janeiro de 2014

Resenha Falada: Mangá Another

Meme criado por Marcos Tavares do blog Capa&Titulo


*Mangá Another 1,2,3 e 4

2 comentários:

  1. Oi Dany! :)
    Eu tô indo pro 3º agora e também iniciei por Another.
    Sobre os nomes complicados, não senti tanta complicação em memorizá-los kkkkkkkkkkkkkk Será que foi por conta dos doramas que eu assisto?
    Eu não leio nada de terror, sabe?! Mas até que tá funcionando pra mim.

    Beijo!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Tentando imaginar tu apavorada com o mangá kkkkkkkkkkkkkk
    Quero muito ler essa série. Adorei o anime e fico curioso pra ler. Quero emprestado!!!

    ResponderExcluir