Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Maratona Literária - Conclusão 2

Ola!!!!
Pois a maratona acabou e eu não atingi minha meta. :(
Eu planejei ler três livros:
*Whitney, meu amor - Judkth Mcnaught
*Retratos do meu coração - Patrícia Cabot
*O Duque e eu - Julia Quinn

Eu consegui ler Whitney, meu amor. Confesso que não foi uma escolha muito sábia colocar este romance primeiro. Por ser o primeiro romance da DIVA Mcnaught, não foi uma leitura tão rápida, teve partes bem intensas e detalhistas que não deu para ler tão rápido, outro ponto foi eu ter subestimado o livro por ser de bolso achei que leria rápido, porém não percebi que tem mais de 500 páginas. E por se tratar de um romance histórico demorei na leitura. Ainda tive uma semana muito cansativa no tranalho o que atrasou mais.
Bem a leitura foi muito boa, como sempre a autora não me desapontou, claro por ser seu primeiro romance teve algumas passagens que desnecessárias, e algumas ações de um dos protagonistas que não gostei, mas no mais foi um ótimo livro. Como sempre as cenas são bem empolgantes e divertidas, o sarcásmo da autora é muito bom e te prende na leitura. Um livro que merece ser lido por todos que amam romances históticos.
4 estrelas


Durante a maratona só participei do primeiro desafio, porque alguns eram com desenho(e eu sou péssima nisso rsrsrsrrs A Larissa com certeza arrasa neste quesito, mas não pode participar). E por não continuar com os outros livros não participei dos outros desafios. Mas foi bom, para que na próxima eu me programe melhor  e consiga atinge a meta, não que seja super importante, porque o que vale é a diversão e a troca de experiência!!!!

E vocês? conseguiram atingi suas metas? Não conseguiu? O que vale é participar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário