Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Novidade: Novo Romance "hot" da autora Julianna Costa

Ola!!!
Está chegando uma novidade muito "caliente" chegando para os leitores de romances hots!! A autora  Julianna Costa esta lançando seu mais novo livro: 23 Noites de Prazer que será lançado pela Editora Universo dos Livros. A Ju anteriomente lançou pela Glimório Editorial Agnus Dei - A Idade do Sangue (Resenha AQUI), de seu vampiros e conspirações passou a escrever um romance com muitas cenas apimentadas que promete consquistar vários leitores, e eu me incluo também!!!

23 Noites de Prazer, Julianna Costa
Sinopse:
Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento! Skoob

Leia um Trecho:
É muito comum. Os pacientes resolvem que precisam de ajuda, marcam a consulta, vem até o consultório. Mas no momento que eles se sentam e eu digo “me conte” o questionamento volta. Às vezes é um questionamento moral ou ético, acham que outra pessoa não vai entender seus problemas. Às vezes é um questionamento de confiança, não estão acostumados a contar seus segredos mais íntimos para um desconhecido. Tudo que eu fazia era esperar alguns segundos de silêncio e então ouvia o paciente respirar fundo e a consulta começava.
Mas no caso de Nahia, ela parecia estar quase encantada com a minha espera. Era como se ela se deliciasse nos momentos que antecediam o começo de sua narrativa. Através dos seus olhos eu quase a ouvia dizer “Você não sabe o que a aguarda, doutora. Não faz a menor ideia”. 
Ela respirou fundo.
Se quiser conhecer mais sobre a autora acesse seu site Julianna Costa e acompanhe sua coluna: Rascunhos no site Leitor Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário