domingo, 1 de dezembro de 2013

Novas Aquisições 53 Mail Box # 53



Livros:
*O Visconde que me Amava, Julia Quinn
*Álbum de Casamento, Nora Roberts
*Quero Ser Seu, Bella Andre
*Tesouro e Sedução, J.R. Ward
*Eu, meu Pai e meus outros amores - Lilian Reis
*Perversa Viúva, Amanda Quick
*A Assinatura de todas as Coisas, Elizabeth Gilbert
*Desejo Dueto: Herdeiros da Paixão, Kathie Denosky
*Ao Alcance do Coração, Maureen Child
*Pequenos Cupidos, Debbie Macomber

Um comentário:

  1. Quantos livros você comprou ein, Dany?! haha Queria eu! Ainda não li nenhum romance de banca, mas pretendo assim que possível. Já passei em algumas bancas e os vi lá, mas acabei deixando pra depois. ahuah Aí vem essas promoções e pronto, já sou lisa, fico mais ainda. Sou louca pra ler esses romances históricos que a Arqueiro trouxe! E quero sem dúvidas conhecer a escrita da Nora, mas como você mesma disse os preços eram meio salgadinhos né?! rs Ai nem rolava, mas vou tentar comprar o primeiro dessa quadrilogia...

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir