Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

2 Anos de Blog

Abrindo o meu coração!!!!!

Hoje o blog faz 2 anos, não acredito que todo este tempo passou...
Eu criei o blog com o intuito de mostrar minhas opiniões sobre livros, filmes, seriados e entretenimento em geral. Quando criei o Palavras já existiam blogs literários de grande repercussão que me inspiraram e incentivaram com o meu blog. E de fato o blog é para trocar conhecimento e opiniões, sempre respeitando-as. Sei que muita gente pensa que é besteira e bobagem, que se você não ganha dinheiro com isso não tem que dar importância. É, escuto muito este tipo de comentário, mas para mim é muito importante sim! Levo muito a sério e principalmente como lazer e não obrigação, faço porque gosto mesmo. É claro que várias intempéries aparecem para desanimar e querem fazer desistir, seria uma hipócrita se não assumisse este tipo de pensamento. Mas então me lembro do objetivo: TROCADE CONHECIMENTO E LAZER!!! Meu ânimo volta e continuo com meu blog. Eu levo muito a sério, mas sem ser uma obrigação, eu falo “sério” porque assumo a responsabilidade de tudo que escrevo, afinal estou me expondo e seu caráter é algo que tem que ser claro e transparente, para que daí venha a confiança que ao longo do tempo venho adquirindo de vários seguidores, que vez ou outra fazem seus comentários que fazem toda a diferença e traz alegria para esta blogueira.
Após alguns meses, desde a criação do blog, pude contar com a colaboração de duas integrantes: Larissa e Drêycka. Elas tem me ajudado bastante e contribuído para qualidade nos posts e na arte do blog. Larissa conheci num evento na Livraria Saraiva e além de parceira do blog é uma amiga também, Larissa contribui com posts bem interessantes, resenhas de conteúdo e é quem dá um upgrade no layout do blog. Que esta muito lindo!!!
Drêycka é minha prima e tem mais 3 blogs, e tem feito muita diferença com suas resenhas bem elaboradas e de muito conteúdo. E por sempre acompanhar seus outros blogs, chamei-a para ser uma resenhista no Palavras Prolíferas e claro além de ser minha prima também posso chama-la de amiga.

Pois bem, pessoal esta foi um pouco da história de criação do meu blog e apesar dos mimimi, espero que tenham gostado do post!!!! rsrsrsr

Agradeço a cada comentarista e seguidor por participar deste blog que tem crescido a cada dia. E como não poderia deixar de fora, obrigada aos meus queridos #BlogueirosPE (Monique, Carissa, Marcos, Bia Breno, Thyeri e Danni), o qual também faço parte, estas pessoas amigas que sempre estão disponíveis para ajudar e contribuir com muito conhecimento, criatividade e amizade.

5 comentários:

  1. Parabéns Dany!

    Lindo post. Que o PP tenha mais 2,5,10 anos pela frente e que o #BlogueirosPE acompanhe de perto o crescimento desse blog.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dany!!! Lembrar que o blog é um lazer é sempre importante, para não pesar muito em nossas costas. E que venham mais anos...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Aê Daaany! Parabéns!
    Muito bom, o post.

    Noss, passa rápido demais. E realmente, têm sim aqueles momentos de desânimo, mas permanecemos firmes! rs
    Espero que o PP faça ainda mais sucesso e que todo o grupo (#blogueirosPE) tenha a oportunidade de continuar acompanhando esse crescimento de perto.

    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss atrasado Dany!! estive tão ocupada que só deu para passar agora no blog!

    Awn, Lindo o post *---* eu adoro o seu blog, as resenhas, os vídeos.. conheci muitos livros ótimos graças a você e as meninas.. conheci editoras que hoje acompanho.. foi o primeiro blog que eu
    passei a acompanhar de verdade e nunca vou deixar de entrar aqui!!
    Que venham muito mais aniversários e que o blog cresça cada dia mais!


    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. ôôÔ Danny! Demorei, mas apareci! rsrs
    SUPER PARABÉNS pelos 2 anos de blog! Os nossos blogs fazem aniversários juntinhos! O meu vai ser agora também.

    Enfim, que mais e mais anos venham pela frente. Sim, as vezes é difícil e trabalhoso. Mas no fim é sempre recompensador.
    Adoro dar um pulinho aqui. Adoro a maneira como você escreve e curto muito a pessoa que vc é.
    Então, sucesso. E qualquer coisa, conte comigo!!

    Cheeiro
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir