Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nova Parceria: Farol Literário

O Blog Palavras Prolíferas fez uma nova parceria literária, desta vez com a Farol Literário, essa parceria contribui para novas novidades literárias e dicas de bons livros para os nossos ávidos leitores.
Conheça alguns títulos da Editora:

Sinopse
É 2100 e o mundo como conhecemos nãoexiste mais. As cidades estão debaixo d’água e a civilização foi revertida a um estado primitivo.
Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenasquinze anos, tem vontade de liderar seu povoem busca de um recomeço.
Esta história comovente e poderosa leva àreflexão sobre a crise climática queenfrentamos hoje e as relações humanas levadas ao extremo.

Autor: Julie Bertagna
Editora: Farol
1 edição 2011
344 PÁGINAS


Sinopse
Há muito tempo que histórias de horrorfascinam a humanidade. Zumbis, espectros,lobisomens, vampiros, personagens que hojefazem sucesso em livros e cinemas modernosjá permeavam a literatura desde o século XVIII, com mais vigor no século XIX, sobretudo nacorrente literária denominada Romantismo. Para esta antologia, apresentamos contos deautores consagrados, como Dickens, Poe e Conan Doyle, assim como Mary Cholmondeleye Mary E. Braddon, autoras respeitadas e desucesso em sua época. As traduções são acompanhadas de notas explicativas, quedirecionam o leitor pela cultura da época,dando um panorama desse gênero clássicoque ainda tanto aterroriza.

Autor: Rosana Rios, Martha Argel
Editora: Farol
1ª edição 2012
112 PÁGINAS

Mais informações e quer saber onde comprar? Acesse a página da editora: http://www.editoradcl.com.br/gProduto/3/farol

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de saber sobre a promoção de Agnus Dei, que iria sair hoje o resultado, ainda não tem resultado?

    ResponderExcluir