Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novas Aquisições 31 - Mail Box # 31



Livros:
*Amor Além da Vida - Richard Matheson
*Questões do Coração - Emily Giffin
*O Alienista Caçador de Mutantes - Machado de Assis e Natalia Klein
*Muito Barulho Por Nada - Willian Shakespeare
*Exodus - Julia Bertagna
*P.S. Eu te Amo - Cecelia Ahern

Blog e Site Citados:
Marcos - Capa e Título
*JASBRA - Jane Austen Brasil

Promoções:
-2 Anos de Blog: Exodus AQUI
-Promoção #BlogueirosPE AQUI

Blogueiros PE:
*Bia, Breno - Livretando
*Danni - Garotas e Livros
*Esdras e Carissa – Art Around the World
*Serena,Lucien, Fabiana – Leitor Cabuloso
*Monique Melo - A Fábrica Diversão e Arte
*Thyeri Restaurante da Mente
*Marcos - Capa e Título

4 comentários:

  1. Oi Dany! Fiquei doida por PS: Eu te amo, deve ser lindo demais! A nova capa do livro da Ju ficou bem legal, mas eu ainda curto mais a primeira rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Dany...

    Estou louca pra ler P.S:Eu te amo pq amei o filme, sei que vou chorar horrores novamente mas quero! E geeente o livro ficou lindo heim? Morrida aqui

    Questoes do Coração esta na minha listinha de leitura há um tempinho, pretendo ler assim que der rsrs

    Adorei sua caixinha, beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, Ps eu te amo está D+

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Voltando a ativa no blog \o/ andei tão ocupada ultimamente que nem tempo para respirar eu tinha kkkk'.
    Como sempre eu adorei sua mail box.. Awnn Dany, eu sou louca por esse livro Amor Além da vida, já li emprestado e vi o filme, também queria muito comprar ele, eu simplesmente amo a história e no final do livro quando Chris agradece um monte de coisas a Annie, eu chorei, são com certeza as palavras mais bonitas que eu já li!
    P.s. eu te amo é um caso bem parecido, li o livro ainda em inglês e vi o filme, sou apaixonada pela história mas eu acho que ainda preferi o filme, mas talvez quando eu reler o livro, agora em português, eu goste da mesma forma de um quanto do outro.
    E você pagou um preço muuuito bom no Questões do coração *---*
    To ansiosa pela resenha de todos os livros da mailbox \o/

    ResponderExcluir