Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Release § 17

Confiram os lançamentos de nossas Editoras Parceiras, comentem  e divulguem as novidades que estam chegando por aqui.

Editora Dracaena
A Ordem dos Legendários - R.L. Mandu

Sinopse - A Ordem dos Lendários - O Livro das Revelações - R. L. Mandu

A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção. “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global. Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta. Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um grupo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados.


Editora Lafonte Larousse
Momento DELÍCIA!!! Eu tenho que ter estes livros e fazer meus testes culinários!!

Manual de Sobrevivência no namoro - Rita Trevisan Editora Escala





Sinopse:
Em seu diário, July conta todas as suas aventuras com os meninos, desde os treinos para o primeiro beijo até a primeira experiência sexual. E tudo com muito bom humor.

Quem acompanha os detalhes da vida emocionante dessa adolescente moderna e, ao mesmo tempo, romântica, também confere um montão de dicas sobre como se dar bem nas ficadas, namoros e rolos.




Editora Novo Conceito
A Jornada - Erin E. Moulton

Sinopse - A Jornada - A história de quatro amigas e uma viagem inacreditável - Erin E. Moulton

Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas.




Uma Vida Sem Limites - Nick Vujicic

Sinopse - Vida Sem Limites - Nick Vujicic

Nick Vujicic nasceu sem pernas e sem braços, tinha apenas um pequeno pé. Cresceu assim, diferente de todos. Enfrentou uma enorme e sufocante solidão, pensamentos depressivos, chegou a tentar o suicídio. Um dia, porém, apercebeu-se de uma coisa extraordinária. Nascer assim não fora obra do acaso. Havia um Plano à sua espera, tudo o que precisava era de aprender a viver com o que tinha. Nick aprendeu. Começou a erguer o seu pequeno corpo, a pô-lo à prova, a dar-lhe vida. Aprendeu a andar de skate, a fazer surf e a tocar bateria. E descobriu que o seu exemplo valia mais do que mil palavras.






Editora Arqueiro
Alta Tensão - Harlan Coben

Sinopse - Alta Tensão - Em Seu Maior Desafio, Myron Bolitar Terá de Enfrentar a Grande Mentira de Sua Vida - Harlan Coben

Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las.

4 de Julho - James Patterson e Maxine Paetro

Sinopse - 4 de Julho

Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico.

O Dia da caça - James Patterson

Sinopse - O Dia da Caça - James Patterson

Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.




Estes foram alguns lançamentos, espero que gostem e comentem!!!

2 comentários:

  1. Esse A Ordem dos Lendários parece ser bom!
    Ah! Eu já li Quando Ela Se Foi, do Harlan Coben, que tem o Myron Bolitar como protagonista... Eu até gostei, mas esperava mais! Espero que o Alta Tensão seja melhor!
    Gostei bastante de A Jornada e a capa é muito bonita! Já esse A Vida Sem Limites me parece uma história emocionante, de superção. Acho que eu leria!
    E esses do James Patterson não me chamaram muito a atenção...

    Beijos!
    @Jonathan_HGF

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o release, o livro "A ordem dos lendários" parece ser bem legal, nunca vi nenhuma resenha dele mas pela sinopse da para pensar isso, mas não gostei da capa :/ mas não juguemos o livro pela capa rss... falando em capa, a capa do livro "A jornada" é muito linda *-* muito bom o design.Sobre o livro "Uma vida sem limites" até hoje não li mas acho a história de vida dele um belo aprendizado para nós... Alta Tensão e O Dia Da Caça também chamaram a atenção pela sinopse, parecem ser bons livros ^-^

    ResponderExcluir