Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bienal do Livro PE 2011 Dia 25/09

Ola!!
Domingo 25/09, fui a Bienal e encontrei meu grupo super queridos de blogueiros, para agitar esta feira. Fomos ao Círculo de idéias pra uma palestra: “O mercado editorial e os jovens autores” – Bate-papo com Tammy Luciano, Enderson Rafael e Patricia Barboza. Mediação: Ney Anderson, no Círculo das Ideias.
Foi super legal ver nossos queridos autores falando de suas experiências e a paixão pela profissão: escritor!!



Breno e Mary, ô povinho, não podia ver uma parede que tava escorando e sentando!!
 Depois falamos com a aguardadíssima Paula Pimenta na estréia de seu novo livro: Minha Vida Fora de Série, com direito a ter seus livros autografados!!! no estande da Autêntica.




Depois do Círculo de Idéias, a Tammy e o Enderson foram para o Pernambooks autografar os livros, claro que e os blogueiros de plantão não poderíamos perder!!!

Fotos dos blogueiros amigos e autores!!

serena e eu
A galera fazendo a festa no Pernambooks
O Enderson autografando a camisa da Mary, tuddddooooo!!!!

 Foi isso do meu maravilhoso domingo e ainda esta semana tem vídeos da Bienal - PE e vou tentar colocar Novas aquisições especial bienal parte 1.

9 comentários:

  1. Ahhh adorei!!!!

    Conhecer vocês foi sem dúvida a melhor coisa na Bienal!

    Os autores foram uns fofos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa Bienal foi uma delícia! Encontrar vcs lá foi o melhor presente de todos! Adorei as fotos! Beijos, galera!!!

    ResponderExcluir
  3. Que raiva porque não pude ir. Queria muito ter encontrado vocês por lá.

    Parece ter sido ótimo, Dany.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem consigo olhar as minhas fotos sem ter saudades desse fim de semana! foi tudo tão lindo e tão perfeito!

    Adorei as fotos, Dany. Depois quero todas! =)

    ResponderExcluir
  5. Vergonha por não ter ido... hahahuauhauh

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana, não sabia que iria ter Bienal do livro em PE, como sou mal informada 'Haha.
    Que invejinha de você =/ Mas se Deus quiser ano que vem eu vou *--*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos!
    Com toda certeza, esse fim de semana foi MUITO bom!!!

    Adorei conhecer cada um de vocês!

    Bjs^^

    ResponderExcluir
  8. Eu já ia reclamar dizendo que não tinha nehuma foto comigo, mas né que tem! olha eu ai novamente!
    Esse meu dedihno em v é meu charme! risos
    Amei todas as fotos, e a que você está comigo Dani é a mais bonita! XD

    Cheiros!

    ResponderExcluir