Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novas Aquisições 13 Mail box # 13 - Especial Bienal PE 2011

Ola!!
EStas novas aquisições é especial, porque faalo de livrros que comprei na Bienal-PE 2011.Farei em duas partes, espero que Assistam e Comentem!! Mais uma vez me confundi com as datas da postagem, então imaginei que iria postar no Domingo(02/10),mas saiu antes, enfim!!Assistam!!


                       


Livros:
Caixa de Desejos - Ana Cristina Melo
As Bem Resolvidas - Luis Eduardo
Acanãs - Júlio Rocha
Coração Ferido - Chelsea Cain
Coração Apaixonado - Chelsea Cain
Sou Toda Errada - Tammy Luciano
Todas as Estrelas do Céu - Enderson Rafael
Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta
Fazendo meu Filme 2 - Paula Pimenta
Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta

Pessoas, Blogs e Sites Citados:
Bienal do Livro PE
Mary Paixão – Muito Pouco Crítica
Thyeri Bione – Restaurante da Mente
Esdras – Art Around the World
Marcos Tavares – Capa & Título
Serena, Lucien, Maiana e Menino Estranho – Leitor Cabuloso
Monique Melo - A Fábrica Diversão e Arte
Breno - Livretando
Bianca – Livretando

P.S.Quem comentar e deixar seu email vai concorrer ao Marcador(autografado)+Botton+Folder da tammy Luciano "Sou Toda Errada" então comentem!!!

4 comentários:

  1. Acanãs é ótimo! Caixa de Desejos também! (não resisti e já li os dois haha)

    Tbm comprei o "Coração ferido" e "Coração apaixonado" =D

    Esses marcadores foram ótimos! \o/

    Tammy é uma fofa né? *___________*

    Marcos Imprensa, AMEI KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aquela volta pra casa foi incrível!

    Essa Bienal foi perfeita! Simplesmente inesquecível...

    ResponderExcluir
  2. Não vou me cansar nunca de falar o quanto foi especial e divertido este fim de semana. Os livros que compramos, a amizade que fizemos... Tudo perfeito.
    =) Muitas das suas aquisições são iguais as minhas, então logo nos unimos para comentar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bacana adorei os seus vídeos :D
    Confesso que estou louca para ler Todas as estrelas do céu e os livros da Paula Pimenta, até o momento só vi criticas positivas sobre eles. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus videos!
    E sou doido pra ir na bienal! :/

    ResponderExcluir